Dado Kids oferece opção de lazer e entretenimento em Porto Alegre

Quem freqüenta o Dado Garden Gril, no shopping Praia de Belas, agora conta com o espaço para as crianças enquanto os pais almoçam ou jantam no restaurante.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Para atender as famílias que freqüentam os restaurantes da capital, a Dado Bier inova ao ampliar o espaço “Dado Kids”, localizado no restaurante Dado Garden Gril no shopping Praia de Belas.

O ambiente, inédito no conceito de entretenimento infantil em restaurantes no Brasil, tem 175m² e capacidade para 60 crianças de 02 a 12 anos. Com investimento de R$ 1 milhão e o objetivo de oferecer diversão às crianças que acompanham seus pais enquanto estes almoçam ou jantam no restaurante, o Dado Kids conta com uma variedade de atrações como minimercado; área para desenhos e leituras em meio a colméias de fibras, réplicas de abelhas e banquinhos em formato de flores; uma hortinha artificial e o espaço Gourmet Kids onde as crianças se divertem brincando de culinária.

Além disso, o espaço conta os cogumelos gigantes que servem como salão de beleza,  a casa de cineminha, o camarim de fantasias, a charmosa casinha de boneca e uma Cyber Floresta, que une a tecnologia de um cyber em um cenário lúdico.

O espaço tem uma equipe de recreacionistas, segurança, monitoramento por circuito interno de TV e quando as crianças querem ir embora, os pais são comunicados pelo celular.

“A proposta é oferecer uma opção de entretenimento agregado ao tradicional programa de final de semana que associa almoço e compras na capital do Estado. Não é cobrada nenhuma taxa extra por esse serviço e no período de férias escolares todas as operações estarão abertas”, enfatiza o gerente do restaurante, Adrian Lacerda.

 

 

 

 

 

 

 

Informações de Ideale – Assessoria de Comunicação

FOTO: divulgação

Compartilhar

Junho encerra com novos cursos de gastronomia no Centro Técnico Himalaia

Avançar »

Aprenda a fazer pastéis, tortas salgadas, massas e outras delícias

Um comentário

  1. Joselene
    22 de agosto de 2010

    Olá, procuro por esse tipo de atividade aqui na minha cidade e não há. Vsc por acaso não possuem interesse em expandir o investimento nesse publico infantil e poder abrir uma franquia, ou um espaço do entretenimento infantil na praia, tipo um Posto, podendo até mesmo fazer a propaganda do rest. de vcs do shopping, já que aqui circulam mtos turistas.
    Me interesso em poder estar discutindo, trocando ideias com vcs e quem sabe coord. algo do tipo em espaço até menor aqui em Torres.
    Obrigada pela atenção e fico no aguardo.
    Joselene (psicologa e recreacionista)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical