Organização da 2ª Mostra Eventos estuda nova data para feira

Diretora explica que economia delicada causou morosidade na finalização de 40% dos estandes, que ainda estavam em aberto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A organização da 2ª Mostra Eventos decidiu postergar a feira, inicialmente marcada para acontecer a partir desta sexta-feira, dia 05, e se estender até o domingo, 07, e estuda nova data.

Segundo Luciana Warken, diretora da Mostra Eventos, o adiamento da feira irá possibilitar 100% da comercialização dos estandes. Neste ano, a economia delicada causou morosidade na finalização dos 40% que ainda estavam em aberto.

O projeto da Mostra Eventos é de uma feira de grande porte do setor de eventos no Rio Grande do Sul. Por isso, a direção da feira teve a preocupação de entregar aos expositores a proposta apresentada.

“Essa decisão primeiramente foi repassada aos nossos expositores, e a expectativa é que a próxima edição da Mostra seja um sucesso, assim como foi a primeira”, explica Luciana.

A nova data ainda está sendo estudada para ficar a contento de todos os participantes, inclusive com a intenção de manter o evento na Fenac, como havia sido anteriormente definido.

Informações de Comunicação Mostra Eventos

FOTO: reprodução

Compartilhar

Auto Shopping Sinos promove hiperfeirão

Avançar »

Posto Vale faz promoção para abastecimento com gás veicular em troca de doação de alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*