• Visualizações 679

Novo Hamburgo passa a contar com nova UTI móvel

Uma nova unidade de suporte avançado passa a integrar a frota do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Novo Hamburgo. A ambulância foi entregue em solenidade, realizada na segunda-feira, 9, em Esteio, com o município representado pela Prefeita Fátima Daudt e o Secretário de Saúde e Vice-Prefeito, Dr. Antônio Fagan, e que contou com a presença do Presidente da República, Michel Temer, e o Governador do Estado, José Ivo Sartori.

O Secretário da Saúde explicou a importância do novo veículo para a frota do SAMU e no atendimento aos pacientes. “A chegada desta nova ambulância para a cidade de Novo Hamburgo vem como uma renovação da frota. É uma ambulância UTI móvel, equipada para socorrer casos de parada cardiorrespiratória e que vai facilitar o transporte de pacientes em estado grave. Hoje, nós já contamos com uma ambulância deste porte em nosso município. Esta nova unidade oportunizará uma melhoria na qualidade do transporte do nosso paciente e também faz com que a qualidade da nossa frota de ambulâncias tenha uma elevação importante” esclareceu Dr. Antônio Fagan.

A prefeita Fátima Daudt declarou estar muito contente em receber a ambulância totalmente equipada para a cidade de Novo Hamburgo. Na ocasião também fez um convite a Michel Temer em nome do município. “Aproveitei o momento para entregar ao Presidente da República um convite para que ele venha prestigiar a nossa Fimec, que é a maior feira mundial do setor coureiro calçadistas”, contou a prefeita.

A 41ª Feira Internacional de Couros, produtos químicos, componentes, máquinas e equipamentos para calçados e curtumes acontece entre 14 a 16 de março, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

Compartilhar

Suspeito é preso por abusar de enteado de 4 anos

Avançar »

Dias antes de chacina, detentos denunciaram corrupção em presídio do Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*