• Visualizações 1017

Feira VitaFair promete promover a saúde da região

Evento aberto ao público acontece em Novembro, na Fenac

A saúde dos brasileiros está piorando, como mostram os dados divulgados em Agosto pelo IBGE, onde 57% da população estão acima do peso. Se focarmos no Rio Grande do Sul os resultados são ainda piores, segundo a pesquisa 63% do povo gaúcho está acima do peso ideal.

Nas métricas todos os públicos são atingidos: crianças, adultos e idosos estão propensos a obesidade. Porém, na contramão dos números há uma parcela da população que cresce a cada ano e se mostra motivada a buscar e seguir hábitos de vida saudáveis.

A promotora de eventos MV Trevisan, percebendo essa carência de informação e de acesso a produtos e serviços realmente saudáveis, criou um evento voltado para toda a família, do mais novo ao mais idoso. A Feira VitaFair, que aborda os temas de esporte, saúde e bem-estar, é a primeira feira do Rio Grande do Sul voltada para divulgação de hábitos mais saudáveis. A VitaFair acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de Novembro de 2015, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

A feira terá como expositores marcas de equipamentos esportivos, rede de academias, produtores de alimentos orgânicos, fabricantes e distribuidores de alimentos naturais, complementos alimentares e outros produtos e serviços que tenham relação com o tema. Alguns dos expositores confirmados são Della Fruta, Clube do Zero, Zéle Alimentos, Fit Training Brasil, BioMercado, VitalFisio, Emagrecentro, Espaço Natural, além das marcas americanas So Delicious e Now Foods. A Vita também conta o apoio de entidades representativas como o ACELPAR e a CREF2/RS. Os produtos e serviços expostos estarão sendo disponibilizados para degustação e comercializados na feira. Além da exposição de marcas, a VitaFair trará dois espaços paralelos, o Experimente, com uma cozinha montada para cursos rápidos e gratuitos e o Aula Show, com palestras e demonstração de exercícios também de forma gratuita.

Compartilhar

Prêmio de vale compras em mil reais sai para moradora de Cachoeirinha

Avançar »

30ª edição Mostratec de 26 a 30 de outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*