• Visualizações 500

Fundação de Saúde Pública seleciona médicos no município

Candidatos devem preencher o requerimento disponível na página, que também dispõe do edital completo. Profissionais atuarão em diferentes locais como o Hospital Municipal, Pronto Atendimento, a UPA 24 horas e em Centros de Atenção Psicossocial.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo – FSNH está com inscrições abertas no processo que fará a contratação temporária de médicos. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de setembro exclusivamente pelo site www.fsnh.net.br.

Os candidatos devem preencher o requerimento disponível na página, que também dispõe do edital completo. Os profissionais atuarão em diferentes locais como o Hospital Municipal de Novo Hamburgo – HMNH, o Pronto Atendimento – PA, a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas e em Centros de Atenção Psicossocial – CAPS.

A seleção será feita a partir de critérios técnicos e da análise de títulos. Os selecionados serão chamados a partir do dia 24 de setembro.

O edital prevê a contratação de 41 profissionais com diferentes especialidades como pediatria, ginecologia, ortopedia, neurologia e cardiologia entre outros. Os salários variam de R$ 6.098,50 e R$ 11.104,50.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / fsnh 

Compartilhar

Feevale: Acadêmico de fisioterapia integrará equipe de preparação das Olimpíadas

Avançar »

Mais de 25% das mortes de crianças no mundo são causadas por pneumonia e diarreia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*