• Visualizações 631

Câmaras do Vale do Sinos e do Paranhana e AMVRS debatem hospital regional

Objetivo é que seja feito um projeto técnico qualificado para que haja engajamento financeiro do Governo Federal na construção do hospital.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Associação dos Legislativos dos Vales dos Sinos e Paranhana – ALSIPA ganhou na manhã desta terça-feira, dia 22, o apoio da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos – AMVRS na luta por um hospital regional federal, uma de suas principais bandeiras.

O vereador Leonardo Hoff (PP), secretário da entidade, representou o Legislativo hamburguense. A Alsipa reúne-se mensalmente para debater melhorias para a região. O encontro que contou com prefeitos, vereadores e secretários das cidades que integram as associações foi realizado na Universidade Feevale.

Inicialmente, o objetivo da Alsipa e da AMVRS, é que seja feito um projeto técnico qualificado para que haja engajamento financeiro do Governo Federal na construção do hospital. Segundo Hoff, que já foi diretor financeiro do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, é necessário apresentar dados concretos demonstrando a urgência desta obra que irá atender os 24 municípios da região. “Estamos falando de uma melhoria significativa da saúde pública não só de uma, mas de várias cidades,” comenta.

Informações de CMNH

FOTO: Guilherme Darros / CMNH

Compartilhar

Novo Hamburgo: Apenas 37,48% das pessoas nos grupos de risco estão imunizadas contra gripe

Avançar »

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 1º de junho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*