• Visualizações 1118

Prefeitura prepara campanha contra DSTs neste Carnaval

As ações começam já no dia 10 e 11 de fevereiro, das 16 às 21 horas, quando serão montados postos de distribuição de materiais informativos e preservativos em quatro pontos da cidade.

A Secretaria da Saúde (SMS) de Novo Hamburgo, em parceria com entidades e ONGs, organizou uma programação diferenciada para a campanha contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis, as DSTs, durante o período de Carnaval no Município.

Segundo o diretor Administrativo da SMS, Jorge da Silva Silveira, a estimativa é distribuir 65 mil preservativos e materiais informativos sobre a prevenção das DSTs e, principalmente, da Aids.

As ações começam já no dia 10 e 11 de fevereiro, das 16 às 21 horas, quando serão montados postos de distribuição de materiais informativos e preservativos em quatro pontos da cidade (Supermercados Big, Rissul, Carrefour e Bourbon). Já no dia 12, a partir das 22 horas, equipes estarão no Bar Alternativo, BNZ Bonanza e no Baile Vermelho e Branco. Além disso, também serão distribuídos os materiais aos frequentadores dos bares do Centro hamburguense. No dia 15 de fevereiro, quem estiver no desfile oficial também receberá camisinhas e orientações.

Compartilhar

Dieta pode evitar 60% dos casos de alguns tipos de câncer, diz Inca

Avançar »

Estado prepara lançamento da campanha contra hepatites virais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*