• Visualizações 537

Quatro oitivas são realizadas pela CPI da AES Sul

Os parlamentares ouviram dois comerciários, uma cidadã que teve um poste quebrado em frente à sua residência e um representante do Procon. O presidente da CPI ressalta que os trabalhos de campo já se iniciaram nesta semana.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Integrantes da CPI da AES Sul realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 28, quatro oitivas. Os trabalhos começaram as 09 horas e foi até após o meio-dia, durante este tempo, os vereadores ouviram dois comerciários, uma cidadã que teve um poste quebrado em frente à sua residência e um representante do Procon.

O parlamentar Luiz Fernando Farias (PT), que é o presidente da CPI, falou que os depoimentos mostraram a fragilidade dos serviços prestados pela concessionária. Ele ainda ressaltou que os trabalhos de campo já se iniciaram nesta semana.

Os seguintes passos da comissão serão decididos em um próximo encontro, que esta marcado para a quarta-feira, 05, já a próxima reunião ordinária da CPI, está marcada para sexta, 07, no plenarinho. Vale ressaltar que os integrantes da comissão são Antonio Lucas (PDT), Luiz Fernando Farias (PT), Professor Issur Koch (PP), Sergio Hanich (PMDB), Jorge Tatsch (PPS), Patrícia Beck (PTB), Enfermeiro Vilmar (PR), Roger Corrêa (PCdoB) e Gerson Peteffi (PSDB).

Informações de CMNH

FOTO: Virginia Machado / CMNH

Compartilhar

Oito réus do mensalão são absolvidos do crime de formação de quadrilha pelo STF

Avançar »

Ministro Pepe Vargas cobra agilidade do STF para julgamento do “Mensalão Tucano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*