• Visualizações 570

De acordo com pesquisa da CNT, Dilma tem 43,7% das intenções de voto

Confederação Nacional do Transporte divulgou a pesquisa nesta terça. Seu desempenho pessoal foi aprovado por 55% das pessoas entrevistadas A margem de erro da pesquisa é 2,2 pontos percentuais.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

A Confederação Nacional do Transporte – CNT divulgou nesta terça-feira, dia 18, uma pesquisa onde a presidente Dilma Rousseff tem 43,7% da intenção de voto na estimulada. Já Aécio Neves figura na segunda colocação com 17% e atrás dele vem Eduardo Campos com 9,9%. Analisando por outro panorama, no qual Marina Silva é candidata no lugar de Eduardo Campos, Dilma tem 40,7% das intenções de voto, Marina, 20,6% e Aécio, 15,1%.

Segundo a pesquisa a presidente ainda tem 21,3% da intenção espontânea de votos, atrás dela aparecem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (5,6%), o senador Aécio Neves (5,6%), Marina Silva (3,5%) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (1,6%). Vale ressaltar que neste tipo de pesquisa espontânea, não são colocados nomes de possíveis candidatos.

Foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 24 unidades da federação, entre os dias 9 a 14 de fevereiro. Com base nessas entrevistas Dilma recebeu uma aprovação de 36,4%, superando o índice que registrado em 2013, quando sua avaliação ficou em 39%, além disso, o governo da presidente foi avaliado negativamente por 24,8% dos entrevistados e seu desempenho pessoal foi aprovado por 55% das pessoas entrevistadas. A margem de erro da pesquisa é 2,2 pontos percentuais.

Informações de CP

Foto:  Pedro Ladeira / IG

Compartilhar

Vereadores aprovam duas propostas nesta segunda-feira

Avançar »

Dilma critica manifestantes que escondem rosto para protestar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*