• Visualizações 663

Praças | Audiência sobre manutenção e segurança é marcada para 12 de março

Segundo denúncia de moradora, responsável por coleta de abaixo-assinado, tem ocorrido venda de drogas e prostituição na Praça do Imigrante.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter 

Em reunião ocorrida nesta segunda-feira, 16, foi pré-agendada audiência pública para o dia 12 de março, às 19 horas, para debater a manutenção e segurança das praças de Novo Hamburgo.

O requerimento para a realização do debate será assinado pelo presidente Antonio Lucas (PDT) e pelo vereador Inspetor Luz (PMDB).

Participaram do encontro de hoje, além dos parlamentares, o Major Glademir Otero, Subcomandante do 3° BPM, Sandra Regina Carvalho Soares, representando a secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – Sesmur, Eliane Luiza Schmidt, da Guarda Municipal, e Fernanda Luft, diretora do Legislativo.

Na semana passada, o presidente da Câmara participou de audiência no Ministério Público para debater o estado de conservação das praças, convocada pelo promotor Sandro de Souza Ferreira.

Segundo denúncia de uma moradora, responsável pela coleta de um abaixo-assinado, tem ocorrido venda de drogas e prostituição na Praça do Imigrante. Esse documento com as assinaturas de moradores foi entregue ao vereador Antonio Lucas, que repassou às autoridades competentes.

Conforme relato de Lucas na reunião desta segunda, ao todo há 160 áreas públicas no Município para praças, 78 delas contam com manutenção da Prefeitura.

Informações de CMNH

FOTO: reprodução / CMNH

Compartilhar

PMDB de Goiás pode romper parceria com Dilma Rousseff, afirma Júnior Friboi

Avançar »

Presídio deve garantir recomendações médicas sobre dieta de Jefferson, diz defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*