• Visualizações 486

PMDB de Goiás pode romper parceria com Dilma Rousseff, afirma Júnior Friboi

Empresário pmdbista afirma que caso acontecerá caso o Partido dos Trabalhadores lance um candidato para o Governo do Estado em 2014.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O PMDB de Goiás pode por um fim na aliança com o governo da presidente Dilma Rousseff. O pronunciamento foi feito pelo empresário, Júnior Friboi, que almeja o governo do Estado. Tal decisão deverá ser concretizada caso o PT lance Antônio Gomide para o mesmo cargo.

“Eu defendo que as oposições unidas seria algo melhor. Mas corre o risco muito sério de o PT perder o apoio para a presidente Dilma em Goiás”, explica Friboi. “Isso é a política: para toda ação tem a reação, é uma coisa que eles têm de decidir. Quem tudo quer nada tem. Quer a presidência da República, quer as maiores prefeituras do Estado e quer o governo do Estado?”, disse o empresário.

Em função da divergência entre a aliança é provável que os dois diretórios nacionais intervenham no caso de Goiás. Questões de âmbito nacional já estão resolvidas,  o senador de Rondônia, Valdir Raupp, garantiu que a aliança está firme para o ano que vem.

Informações de Brasil 247

FOTO: ilustrativa / gois24horas.com.br

Ilustrativa / veja.com.br

Compartilhar

Naasom Luciano será presidente da Câmara em 2014

Avançar »

Praças | Audiência sobre manutenção e segurança é marcada para 12 de março

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*