• Visualizações 1134

Tarso Genro convida Sérgio Zambiasi para ser seu vice em 2014

Declarações do governador foram feitas logo após almoço com secretários, deputados e dirigentes do PDT, no Piratini, e no qual a sigla formalizou sua saída do governo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O governador Tarso Genro (PT) confirmou nessa terça-feira, dia 10, a preferência no governo para que o ex-senador Sérgio Zambiasi (PTB) seja o vice na chapa do PT na disputa ao Piratini em 2014.

“O Zambiasi me disse que não quer concorrer, mas as pessoas podem mudar de ideia. Ele, por sua conduta ética, pelo tipo de vínculo com a nossa base, pelas posturas adotadas em relação ao governo federal, é um nome muito forte e tenho certeza de que se disser que concorre, todos aprovam”, declarou. Tarso reiterou que não é candidato automático à reeleição, mas dentro do PT, entre aliados, e no próprio governo, não há dúvidas de que ele encabeçará a chapa.

As declarações do governador foram feitas logo após o almoço com secretários, deputados e dirigentes do PDT, no Piratini, e no qual a sigla formalizou sua saída do governo. No sábado, em pré-convenção, o PDT optou por lançar o deputado federal Vieira da Cunha como pré-candidato ao Piratini e encerrar a aliança com os petistas no Estado.

Informações de CP

FOTO: reprodução / jcrs.uol.com.br

Compartilhar

Durante Natal, presos do mensalão permanecerão na Papuda

Avançar »

Assembleia aprova nova lei de prevenção contra incêndios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*