• Visualizações 571

Advogado pede autorização para José Dirceu trabalhar em hotel de Brasília

Dirceu começou a cumprir pena de prisão no último dia 16 na Penitenciária da Papuda, em Brasília, em regime semiaberto, que permite trabalhar durante o dia e retornar à noite para dormir na prisão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O advogado do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, José Luís de Oliveira Lima, informou que pediu nesta segunda-feira, dia 25, ao Supremo Tribunal Federal – STF autorização para que o cliente trabalhe no hotel Saint Peter, em Brasília.

Segundo Oliveira Lima, nesta terça, dia 26, ele formulará o mesmo pedido à Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, que recebeu delegação do STF para tomar as medidas necessárias ao cumprimento das penas dos condenados no processo do mensalão.

Dirceu começou a cumprir a pena de prisão no último dia 16 na Penitenciária da Papuda, em Brasília, em regime semiaberto, que permite ao preso trabalhar durante o dia e retornar à noite para dormir na prisão.

O ex-ministro foi condenado no processo do mensalão a 10 anos e 10 meses de prisão pelos crimes de formação de quadrilha e corrupção ativa. Ele começou a cumprir pena somente por corrupção ativa (7 anos e 11 meses) porque recorreu da pena por formação de quadrilha.

Informações de G1

FOTO: reprodução / midiacon.com.br

Compartilhar

Em Brasília, José Genoino recebe alta de hospital em que estava internado

Avançar »

Cardiopatia de José Genoino não é grave; ele não precisa fazer tratamento em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*