• Visualizações 633

Em Brasília, José Genoino recebe alta de hospital em que estava internado

Genoino foi preso no último dia 15, junto com outros réus condenados no mensalão. Ele estava preso desde dia 16 na penitenciária da Papuda, em Brasília, de onde foi levado para hospital após passar mal.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O deputado federal licenciado José Genoino (PT-SP) recebeu alta do hospital em que estava internado em Brasília por volta de 6h30min deste domingo.

O ex-presidente do PT foi condenado no julgamento do mensalão a 6 anos e 11 meses de cadeia, por corrupção ativa e formação de quadrilha.

Genoino foi preso no último dia 15, junto com outros réus condenados no mensalão. Ele estava preso desde o dia 16 na penitenciária da Papuda, em Brasília, de onde foi levado para o hospital na quinta-feira, dia 21, após passar mal.

O deputado não precisou deixar o hospital de ambulância. Ele saiu de carro de passeio e não falou com a imprensa. De lá foi para a casa da filha, também em Brasília.

Em nota divulgada neste domingo, o Instituto de Cardiologia do DF, onde Genoino estava internado, disse que o deputado apresentou “melhora dos níveis de pressão arterial e dos parâmetros de coagulação sanguínea” e que, por isso, recebeu alta.

Por conta dos problemas de saúde, Genoino vai ficar em prisão domiciliar até sair uma decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal sobre o tipo de regime de detenção que ele deverá cumprir.

Informações de G1

FOTO: reprodução / folhadosertao.com.br

Compartilhar

STF arquiva ação penal contra deputado Tiririca

Avançar »

Advogado pede autorização para José Dirceu trabalhar em hotel de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*