• Visualizações 565

PSDB consagra candidatura à presidência de Aécio Neves em 2014

Dirigentes estaduais do partido descartaram a possibilidade da realização de prévias durante reunião nesta terça-feira, dia 06. Aécio Neves chegou ao evento no final da reunião e foi muito aplaudido pelos dirigentes.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os 27 dirigentes estaduais do PSDB consagraram a candidatura à Presidência da República do senador Aécio Neves (MG), presidente nacional da legenda, durante reunião nesta terça-feira, dia 06, na sede nacional do partido, em Brasília.

Com isso, destruíram qualquer possibilidade de realização de prévias para a escolha do candidato. “Nada de prévias. Não se falou disso em nenhum instante durante a reunião”, afirmou o senador Cássio Cunha Lima, um dos vice-presidentes nacionais do PSDB.

Cunha Lima disse ainda que os dirigentes regionais tucanos pediram presença maior do senador mineiro nos Estados, especialmente nas regiões Norte e Nordeste. “Consideramos que neste momento o ambiente político e os ânimos são muito positivos”, afirmou o senador.

Cássio propôs ainda uma divisão do PSDB em três blocos de atuação para 2014: os cinco governadores tucanos que devem disputar a reeleição, os Estados onde o PSDB tem nomes competitivos para candidatura própria e, em terceiro, os locais onde o partido não tem nomes fortes e deve compor uma aliança.

Aécio Neves chegou ao evento no final da reunião e foi muito aplaudido pelos dirigentes.  

Informações de Exame

FOTO: reprodução / folha

 

Compartilhar

Bolsa Pódio preparará atletas para Olimpíadas, diz Dilma Rousseff

Avançar »

Pressão da base deve mudar projeto do passe livre no RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*