• Visualizações 792

Reunião de Dilma com ministro da Justiça debate sobre manifestações no Brasil

Encontro teve objetivo de debater sobre as manifestações que atingem o brasil. Presente ainda determinou que ministros devem permanecer em Brasília.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Terminou nesta sexta-feira, dia 21, a reunião da presidente Dilma Rousseff com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O encontro avaliou as últimas manifestações no país e a violência que aconteceram nos protesto.

O governo se mostrou estar “perplexo” com o que está ocorrendo, todavia, ele descarta qualquer chance de cancelar qualquer evento programado. Ainda foi garanido que o Brasil tem condições de garantir a realização Copa das Confederações, além de oferecer segurança à Jornada Mundial da Juventude ou à visita do papa, julho.

Ainda não foi definido quem fará o comunicado em nome do governo em relação aos últimos fatos. No Planalto, se discute a possibilidade da presidente Dilma responder aos ocorridos.

Dilma Rousseff chegou ao Palácio do Planalto às 9h15min. A reunião com José Eduardo Cardozo estava agendada para às 9h30. Dilma ainda se encontrou com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o da Educação, Aloizio Mercadante.

A presidente ainda determinou que todos os ministros devem permanecer em Brasília. Em função das manifestações, Dilma cancelou uma viagem que faria ao Japão, pois considera que “não seria bom passar uma semana fora do País” neste cenário.

Informações de istoedinheiro.com.br

FOTO: reprodução / veja.com.br

Compartilhar

Dilma realiza reunião com ministros sobre os efeitos de protestos

Avançar »

Governador Tarso Genro anuncia criação de grupo para buscar viabilização do passe livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*