• Visualizações 455

Aprovada proposta que investe na Secretaria de Esporte

Proposta tem como objetivo viabilizar que a Secretaria de Esporte e Lazer obtenha dotações orçamentárias, possibilitando a implantação dos projetos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Projeto de Lei nº 76/2013, que abre crédito adicional especial no valor de R$ 1.506.878,11 e dá outras providências, entrou na pauta de votações desta terça-feira, dia 11, através de requerimento de urgência, aprovado em primeiro turno.

A proposta tem como objetivo viabilizar que a Secretaria de Esporte e Lazer obtenha dotações orçamentárias, possibilitando a implantação dos projetos atinentes à pasta.

Pedido 

A abertura de crédito adicional especial ocorre com a redução de dotações orçamentárias previstas no orçamento deste ano para a Diretoria de Desporto da Secretaria de Educação e Desporto. O secretário de Esporte, Ricardo Ritter, reuniu-se com os vereadores no início da sessão para pedir que a proposta fosse aprovada em primeiro turno na sessão de hoje.

Ele explicou que a Prefeitura deve levar atletas hamburguenses aos jogos paraolímpicos que serão realizados na Serra no próximo final de semana. Por isso, é necessária a aprovação do projeto até lá para que a pasta tenha a verba necessária. 

Informações de Câmara NH

FOTO: reprodução / Jorge Boruszewsky

Compartilhar

Aprovação do governo Dilma cai e fica em 57%

Avançar »

Votação do projeto da “cura gay” é adiado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*