• Visualizações 813

Prefeito de Campo Bom faz repasse de R$ 130 mil para Festa do Sapado

Evento irá durar até às 21 horas da próxima segunda-feira.  Produtos na área e gastronomia estão entre as atrações da quinta edição da festa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O prefeito de Campo Bom, Faisal Karam, fez o repasse na tarde da última quinta-feira, 30 de maio, num valor de R$ 130 mil para auxiliar na realização da Festa do Sapato. O evento organizado pela Fundação Cultural da cidade teve inicio nesta mesma data acabará na próxima segunda-feira, dia três de junho, sempre das 10h às 21horas, no Largo Irmãos Vetter e imediação.

“A Festa é um evento de grande importância para a cidade, pois vai além da venda de sapatos, mantendo aquecido todo nosso comércio. Toda a cidade sai ganhando”, comenta o prefeito. Receberam o cheque a presidente da Fundação, Debora Trierweiler e o presidente da Festa do Sapato, Christoph Schmeling.

O evento deste ano chega em sua quinta edição e faz parte da programação oficial da cidade. Ela reúne bienalmente milhares de pessoas, a maior parte visitantes em busca de bons negócios e sapatos, bolsas e acessórios. A Festa conta com lojas especializadas na área, feira de artesanato, vários pontos de gastronomia, shows e atividades esportivas e culturais.

Informações de Imprensa PMCB

FOTO: Sílvia Trovo

Compartilhar

TCU aprova, com ressalvas, contas de 2012 do governo Dilma

Avançar »

Renan diz que não há arestas entre Senado e Palácio do Planalto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*