• Visualizações 735

Último final de semana de campanha eleitoral reserva diversos eventos

Candidatos Luis Lauermann, do PT, e Paulo Kopshina, do PMDB, circularão em Novo Hamburgo realizando visitas, encontros com apoiadores e fazendo grandes caminhadas eleitorais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O candidato Paulo Kopshina inicia o final de semana de campanha fazendo uma caminhada na manhã desta sexta-feira, dia 22, no bairro Canudos. A tarde está destinada a um encontro com o deputado Alceu Moreira no Centro da cidade e depois, caminhada no bairro Kephas. No período da noite, ele visita a residências e instituições da cidade.

O sábado começa cedo com chimarrão na Praça do Imigrante e após, a partir das 9h30, está programada a Grande Caminhada – saindo da Pista de Eventos, passando pelas principais vias do Centro. Participarão lideranças estaduais do partido coligado. Após, almoço na Sociedade Sempre Viva e caminhada no bairro Travessão e na Vila Kippling. Na noite do sábado, Kopshina encontra com moradores e visita igrejas. Domingo pela manhã o candidato do PMDB realiza caminhada no bairro São Jorge e a tarde, visita moradores e igrejas.

O candidato do PT, Luis Laurmann realiza nesta sexta-feira, dia 22, uma reunião de mobilização com a presença de 13 secretários estaduais, 5 deputados estaduais e 5 deputados federais, no Hotel Union. No início da tarde, atividades e caminhadas nos bairros com a presença de apoiadores. As 17 horas, visita do presidente nacional do PT, Rui Falcão. No período da noite, duas reuniões: uma do candidato a prefeito com apoiadores no Esporte Clube Americano, na Rua Américo e outra de Roque Serpa, vice, com apoiadores no bairro Ideal.

O sábado começa cedo com chimarrão na Praça do Imigrante e após, caminhada no bairro São Jorge,com concentração no cruzamento das ruas General Vargas com Pedro Américo. Ao meio dia, aniversário de 80 anos do Sindicato das Sapateiras e Sapateiros de Novo Hamburgo, na sede do Sindicato e a tarde caminhada na Vila Kunz.Na manhã do domingo está planejada uma caminhada na Vila das Flores e Coonovesp, no bairro Canudos (concentração no Loteamento Coonovesp). As 19 horas reunião com apoiadores no bairro Rincão.

Informações de Assessoria PT / Assessoria PMDB

FOTO: reprodução

 

Compartilhar

PT celebra 10 anos no poder e Lula lança Dilma à reeleição

Avançar »

Dia de debate para Kopschina e Lauermann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*