• Visualizações 708

Pesquisa Eleitoral em Novo Hamburgo termina nesta sexta-feira

Em três dias de pesquisa, 600 hamburguenses foram consultados. A ação foi possível graças a parceria do portal novohamburgo.org, TVNH e revista News.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Termina nesta sexta-feira, 1° de fevereiro, a pesquisa eleitoral em Novo Hamburgo para a eleição suplementar 2013. Realizada pela equipe da Studio Pesquisas, desde a última quarta-feira, 30 de janeiro, 600 pessoas estão sendo entrevistadas sobre suas preferências políticas na cidade.

Os hamburguenses deverão responder em quem votariam caso as eleições fossem realizadas hoje, Tarcísio Zimmermann (PT) ou Paulo Kopschina (PMDB). Haverá uma segunda pergunta aos entrevistados que cogita a hipótese da candidatura de Tarcísio ser impugnada. Neste caso, os eleitores devem dizer quem escolheriam frente às urnas, o atual vice-candidato a prefeito Luis Lauermann (PT) e Paulo Kopschina. O resultado da apuração deverá ser divulgado nos próximos dias.

A ação é uma iniciativa do portal novohamburgo.org com o apoio da TVNH e da revista News. De acordo com o Diretor Presidente do veículo televisivo, Adriano Alves de Oliveira, esta parceria entre os dois veículos “é muito importante, pois a TV e a internet são mídias diferentes e que se complementam”. Ele também ressalta que está sendo realizado um grande movimento para o pleito de março “estamos preparando uma grande cobertura, mostrando, em detalhes, a movimentação de candidatos e eleitores no dia da eleição. Também estaremos realizando um debate entre os candidatos para que as pessoas possam ter uma real ideia das propostas de cada um”, finaliza.

FOTO: reprodução 

Compartilhar

Partidos pequenos embolsam R$ 18 milhões

Avançar »

Novo presidente da Câmara dos Deputados será definido nesta segunda-feira

Um comentário

  1. Frank
    10 de fevereiro de 2013

    Tarcisio ou Lauerman, independente de quem concorrer ganha esta eleição. Paulo Kopschina eu não conheço e o que a Lorena fez foi uma trairagem. Ja não gostava dela como vice do Tarcisio.
    Tarcisio só se elegeu por mérito dele.
    Se a Lorena fosse tão ética como diz ser, teria se elegido a deputada na última eleição estadual.

    Lauerman pode contar com meu voto. Abraço

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*