Novo Hamburgo: Quem será vice de Kopschina para as eleições de março?

Ruy Noronha, também do PMDB, foi o candidato a vice na chapa de Paulo Kopschina no ano passado. PT e PDT têm convenções marcadas para quarta-feira, data em que alianças na cidade devem ser definidas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Um candidato a prefeito ainda sem vice. É o caso de Paulo Kopschina, que vai concorrer à Prefeitura de Novo Hamburgo pelo PMDB na eleição suplementar marcada para 03 de março.

Nas eleições de outubro, cujos votos para Tarcísio Zimmermann (PT), até então prefeito hamburguense, foram anulados, o vice de Kopschina era Ruy Noronha, também do PMDB. Falam-se em nomes como o do vereador Issur Koch (PP) e até de Lorena Mayer (PDT), ex-vice de Zimmermann.

“Temos ofertas de nomes de outros partidos e dois nomes dentro do próprio PMDB para candidato a vice-prefeito”, afirmou Jair Foscarini, presidente do PMDB em Novo Hamburgo, ao jornal Zero Hora. “Se formos com o PDT, o nome será Lorena Mayer.”

O PT e o PDT têm convenções marcadas para quarta-feira, dia 09. A do PMDB aconteceu na noite de segunda, 07, quando 60 membros e parlamantares do partido votaram em Kopschina; dois votaram nulo. Representantes do PHS, PPS, PSDB, PSDC e PV marcaram presença na sede do PMDB – as alianças na cidade devem ser confirmadas na quarta.

Com informações de Zero Hora

FOTO: divulgação

Compartilhar

Apenas um deputado foi a todas as sessões da assembleia gaúcha em 2012

Avançar »

Ministério de Minas e Energia: Desconto de 20% nas contas de luz está garantido

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*