• Visualizações 437

Em sua defesa, Demóstenes Torres afirma viver apenas com seu salário

Senador disse que está em depressão desde o início das denúncias e que seus bens são os que estão na minha declaração do Imposto de Renda. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) disse nesta sexta-feira, dia 06, que vive de salário e não tem quase patrimônio nenhum, o que comprovaria que não fez negócios com o empresário Carlos Cachoeira.

Ao afirmar que seus bens são “limpos”, o senador disse que está em depressão desde o início das denúncias. “Vivo de salário. Não tenho chácara, fazenda, gado, ações de empresas, não tenho quase patrimônio nenhum. Meus bens são os que estão na minha declaração do Imposto de Renda. Fui advogado, sou promotor, procurador de Justiça por quase três décadas. São funções com bons salários, e ainda assim meu patrimônio é pequeno.”

O senador disse que resolveu duplicar sua fala porque na quarta-feira, dia 04, quando a Casa estava cheia, não discursou pois o regimento do Senado o impediu de falar antes das votações.

O senador disse que pagou em 25 cheques, descontados mensalmente, parte da faculdade da qual é sócio em Goiás. Também relatou que financiou em 30 anos no Banco do Brasil seu atual apartamento, comprado depois de se separar da primeira mulher.

Demóstenes disse que seus maiores bens são discos e livros, mas doou os livros para bibliotecas e escolas de Goiás. Ao pedir que os senadores esperem o Supremo Tribunal Federal- STF, decidir sobre a legalidade das escutas telefônicas da Operação Monte Carlo antes de votar sua cassação, o senador reiterou que houve fraude e edições nos áudios.

Informações de Folha de São Paulo

FOTO: Andre Borges / Folhapress

Compartilhar

CPI do Cachoeira aprova convocação de Fernando Cavendish, Luiz Antônio Pagot e Raul Filho

Avançar »

TSE já possui mais de 213 mil pedidos de registro de candidaturas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*