• Visualizações 288

Demóstenes Torres recebe notificação de que será investigado pelo Conselho de Ética do Senado

Agora, o senador sem partido terá 10 dias úteis para apresentar sua defesa sobre denúncias de exploração de jogos ilícitos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O senador goiano Demóstenes Torres, atualmente sem partido, foi notificado nesta quarta-feira, dia 11, de que será investigado pelo Conselho de Ética do Senado sobre denúncias de participação em esquema de exploração de jogos ilícitos.

Há dias recluso em sua residência, Demóstenes Torres foi ao seu gabinete exclusivamente para receber o documento, entregue pela secretária-geral da Mesa Diretora, Cláudia Lira. O esquema seria comandado pelo empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Cumprido esse procedimento regimental, o parlamentar terá 10 dias úteis, contados a partir de quinta-feira, 12, para apresentar sua defesa ao Conselho de Ética. O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) diz que caberá à comissão apurar também o envolvimento de Carlos Cachoeiras com “entes públicos e privados”.

Informações de Agência Brasil

FOTO: reprodução / Bruno Peres

Compartilhar

Durante visita de Dilma Rousseff, Barack Obama assina acordos e se compromete a aumentar cooperação

Avançar »

Demóstenes Torres garante ao Conselho de Ética do Senado que é inocente

7 comentários

  1. Rosan NUnes
    11 de abril de 2012

    Deverá ficar em liberdade, o mesmo que aconteceu, aqui no Brasil, com Ronald Bigs, Joseph Mengele, Klaus Altman, Gustav Franz Wagner e outros inimigos dos seres humanos.

    Responder
  2. Jota Bara
    11 de abril de 2012

    ERROU POR CORRUPÇÃO TEM MESMO É QUE SER PUNIDO.MAS E OS OUTROS CORRUPTOS COMO FICAM? NA BOA?
    A GORA VAMOS VER, SE ELE FOSSE DA BASE DO GOVERNO, SE O PT E COLIGADOS NÃO ESTAVÃO PONDO PANO QUENTE EM CIMA DA MARACUTAIA

    Responder
  3. Rosan NUnes
    11 de abril de 2012

    A exemplo de outros inimigos dos seres humanos, aqui no Brasil, este também terá liberdade como: Ronald Bigs, Joseph Mengele, Klaus Altman, Gustav Wagner e outros. É o BRASIL, SIL, SIL…

    Responder
  4. ironei
    11 de abril de 2012

    Cada dia que passa ficamos mais confuso com a política, porque tinha para mim que o Senador Demóstenes, era um ícone da moralidade no congresso. Com suas críticas concretas defendidas com muita veemência agora o mesmo está lameado.

    Responder
  5. HUGO F. CABRAL
    11 de abril de 2012

    mais que defesa?. ta tudo gravado não tem defesa, se fosse no meu caso com a vergonha que tenho já teria sumido do pais do mundo para se mais claro.

    Responder
  6. arnobio gaião de vasconcelos
    11 de abril de 2012

    Démóstenes é apenas mais um,se querem discubri roubo, corrupção, associação ao trafico é so investigar o presidente do senado, todos nós sabemos que o senhor sarnei é um dos piores corruptos que esse brasil já teve. é tão miseravél que não morre.

    Responder
  7. Cícero
    12 de abril de 2012

    O Demóstines é mais um exemplo da ética na política do Brasil. Senhor Senador grite por favor em alto e bom som ” Eu não conheço o significado da palavra ética”.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*