Fotos divulgadas por portal de Grajaú desmentem ministro Carlos Lupi

Depois de divulgar comunicado em que diz ter viajado a bordo de aviões Sêneca, fotos mostram o ministro saindo de um King Air.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Carlos Lupi, ministro do Trabalho, mentiu para o Congresso Nacional e para o Palácio do Planalto ao dizer que não conhece o gaúcho Adair Meira, dono de três ONGs que têm contratos milionários com a pasta.

Foi Adair quem providenciou um avião King Air, de prefixo PT-ONJ, para que Lupi cumprisse uma agenda oficial em sete municípios do Maranhão, em dezembro de 2009. No sábado, dia 12, Lupi divulgou comunicado destinado a toda a população, em que afirma que viajou pelo Estado a bordo apenas de aviões Sêneca, providenciados por dirigentes do PDT.

No entanto, fotos divulgados pelo portal Grajaú de Fato mostram o ministro e o ex-secretário de Políticas Públicas de Emprego do ministério Ezequiel Nascimento desembarcando no município de Grajaú (MA) justamente no King Air providenciado por Adair Meira. Ezequiel foi quem contou à revista Veja que coube a Meira, dono das ONGs que fraudaram o governo, a pagar o tour maranhense de Lupi.

Informações de Veja

FOTO: reprodução / Grajaú de Fato

Compartilhar

Revista Veja acusa Carlos Lupi de ter viajado em avião pago por ONG

Avançar »

Carlos Lupi admite que viajou em jato ao lado de presidente de ONG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*