Homem armado é detido por seguranças no Palácio do Planalto

Intenção era entregar petição para Dilma Rousseff, afirmando que o ex-presidente Lula havia lhe oferecido cargo de diplomata.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com o objetivo de entregar uma petição para a presidente Dilma Rousseff, um homem se dirigiu até o Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira, dia 29. Ele foi contido por seguranças, pois estava armado.

O homem foi levado por agentes para o 1º andar do Palácio do Planalto onde, segundo a equipe de segurança, entregou a arma. Ele é do Espírito Santo, tem 31 anos e será encaminhado para a Polícia Federal.

Antes de se entregar, o homem afirmou: “Só estou aqui porque não consegui o que eu queria por meios legais”. O portal G1 viu a carta que o homem tentava entregar para a presidente. Trata-se de uma petição, supostamente feita pela Defensoria Pública da União, em que afirma ter sido “violentado” (imagem abaixo). Ele também disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia lhe oferecido um cargo de diplomata brasileiro, e cobrava de Dilma que tomasse posse no cargo.

Informações de portal G1

FOTOS: Antonio Cruz / ABr

Compartilhar

ONG faz protesto com 594 vassouras contra a corrupção em Brasília

Avançar »

Ibope aponta 71% de aprovação para presidente Dilma

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*