Evento de fãs de Bolsonaro é divulgado por neonazistas em São Paulo

Convite para “ato cívico” foi divulgado na comunidade do Orkut “Sou fã do Dep. Jair Bolsonaro”, com mais de 4.000 integrantes.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de receber críticas e até ameaça de cassação por fazer afirmações contra negros e homossexuais, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) ganhou fãs que apóiam suas idéias.

Leia Mais

Filhos de Jair Bolsonaro defendem as opiniões do pai

Deputado defende ditadura em rede nacional e será processado por racismo

Exaltando aquele que chamam de “único político honesto do país”, eles organizam um “ato cívico” em favor do parlamentar em São Paulo, no próximo sábado, dia 09. Entre os divulgadores estão neonazistas que defendem a supremacia da raça branca.

A manifestação será feita na Avenida Paulista. O convite para o evento foi divulgado na comunidade do Orkut “Sou fã do Dep. Jair Bolsonaro”, com mais de 4.000 integrantes. Os organizadores afirmam que haverá a participação de cristãos, nacionalistas e militares e dizem querer combater “toda essa libertinagem que os direitos humanos vêm impondo para nós e nossas famílias, como kit gay, aborto e tentativas de tirar os direitos dos pais de educar os seus filhos”.

O anúncio também foi feito em um fórum do grupo neonazista “White Pride”, orgulho branco, em inglês. Um usuário identificado como Erick White postou o convite do evento – que foi posteriormente apagado – e finalizou a mensagem com a expressão 14/88, utilizada por defensores do nazismo.

O número 14 refere-se ao slogan de 14 palavras cunhado por David Lane, um líder extremista americano: “Nós devemos assegurar a existência de nosso povo e o futuro das crianças brancas”. O 88 é relativo à oitava letra do alfabeto, o ‘h’, usada como sigla de “Heil Hitler”, forma como o ditador alemão que provocou o holocausto na Segunda Guerra Mundial era saudado.

Informações de Veja

FOTO: reprodução / connect.in.com

Compartilhar

Novo Hamburgo: Prefeito presta contas de investimentos e apresenta resultados do Pedel

Avançar »

Novo Hamburgo: Professores denunciam descumprimento da data-base para reajuste

12 comentários

  1. silvia
    7 de abril de 2011

    acho que o deputado esta certo com suas opinioes parabens continua a lutar por nós … estamos te apoiando

    Responder
  2. silvia
    7 de abril de 2011

    queremos
    mais deputados como vc

    Responder
  3. Manolo
    8 de abril de 2011

    Eu nao vejo problema algum em se manifestar apoio a esse homem, nos temos liberdade para nos expressarmos, vivemos num pais livre, bom, livre na teoria, pois esse modelo de democracia que vivemos eh totalmente deturpado e pervertido. Sim, eu sou a favor do militarismo como forma de governo, pois aqui nesse pais as pessoas nao sabem usufruir corretamente da liberdade que conquistaram. (1964 forever and ever…)

    Responder
  4. Neuza Mendes Cortez
    8 de abril de 2011

    VC,Dep.está certo na sua opinião.B esta foi quem votou vc.Já que não tem nenhum projeto bom pra oferecer ao seu eleitor,que eu tenho certeza que vc teve voto de negro e homossexuais.Pra chegar no poder e fazer apologia contra esses seres humano igual ou melhor que vc.Pelo que vejo na sua foto vc, não tem nenhum padão de beleza.

    Responder
  5. Francisco Isaias da Costa
    8 de abril de 2011

    Parabem Deputado, o brasil precisa de politico igual o senhor,ronaldo caiado, ACM neto, que luta pelos brasileiros gostaria que vcs colocace um projeto de lei que acabace com a prova da ordem que e um meio de ganharem dinheiro. por isso vcs sao as pessoas certas. sou fa de vcs.os brasileiros deveriam criarem vergunhas e elegerem pessoas igual os senhores e nao palhacos e igaul fizeram. um abraco conto com vcs soube o exame da ordem que e so essa profissao que exije duas provas

    Responder
  6. VAGNER
    9 de abril de 2011

    vivemos numa democracia?o q podemos falar?”se eu disser q homossexuais nao é opçao sexual e sim caso de saude publica sou dito como preconceituoso.kd o meu direito?

    Responder
  7. Francisco E.Souza
    9 de abril de 2011

    estou totalmente contra a q o dep propoe em nao aceitar o direito de cada cidadao,queira ele ser .

    Responder
  8. Santine
    20 de abril de 2011

    Mas este Bolsonaro e seus apoiadores sao um bando de nazistas, todos homofobicos e racistas. Que horror.

    Responder
  9. samuel
    29 de abril de 2011

    BOTO MAIOR FÉ NESSE DEPUTADO, SE A PESSOA FOR INTELIGENTE É OBSERVAR O TANTO DE LEI QUE ESTÃO SENDO CRIADA EM FAVOR DE HOMOSSEXUAIS, ENQUANTO OUTRAS COISAS ESTÃO A DESEJAR COMO A SAÚDE PUBLICA, SANEAMENTO BASICO, ETC AGORA COMO FICA NOS QUE SOMOS HETEROS SEXUAIS, NÃO TEMOS BOLSA EM UNIVERSIDADES NÃO TEMOS DIREITO A PORRA NENHUMA. E TUDO QUE FALAMOS É CITADO COMO DISCRIMINAÇÃO. ACHO QUE O PRINCIPIO DAVIDA E A FAMILIA, E ACREDITO QUE A PESSOA E COMO UMA PLANTA SE VC CULTIVAR BEM TERA BONS FRUTOS. AGORA SE VC PEGA UMA CRIANÇA E COLOCA NA CONVIVENCIA DE UM HOMOSEXUAL COM CERTEZA O EXEMPLO PARTE DALI. E SÓ RESUMINDO DEUS CRIOU ADÃO É EVA E NÃO ADÃO E IVO.

    Responder
  10. RONALDO
    29 de abril de 2011

    CONCORDO COM VOÇÊ Samuel não tem nada favorecendo nos heteros somente politica de homofia, e como fica nossa situação não podemos falar mais nada que já é discriminaçãoisso tá errado estão incentivando nossas crianças poluindo suas mentes. QUE PAIS É ESSE

    Responder
  11. ROSANA
    29 de abril de 2011

    os Homens desse pais está acando vou procurar um convento de freiras!!!.

    Responder
  12. William
    13 de junho de 2011

    Os grupos neonazistas, que estão espalhados no Sul e em São Paulo, possuem mais de cinco mil membros. E eles tendem a incentivar a violência contra negros, nordestinos, judeus e homossexuais por parte de outras entidades, como a igrejas, grupos anti-cotas e anti-israel, etc. Tomem cuidado, porque eles podem estar fazendo a cabeça de vocês.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*