Quatro mil pessoas já passaram pelo velório de José Alencar

O corpo do ex-vice presidente está sendo velado desde o início da manhã desta quarta-feira, 30, no Palácio do Planalto. Emocionada, senhora pede mais atenção aos pacientes que lutam contra o câncer.

Da Redaçãoredacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A segurança do Palácio do Planalto informou que cerca de 4 mil pessoas já passaram pelo Salão Nobre, nesta quarta-feira, 30, onde está sendo velado o corpo do ex-vice-presidente da República, José Alencar. Entre essas pessoas está a aposentada Enzimar Vieira dos Santos.

Há quatro anos combatendo um câncer no intestino, doença que matou José Alencar, a aposentada se emocionou ao passar em frente ao corpo do ex-vice-presidente e disse que Alencar soube enfrentar a doença sem se abater.

“Ele foi um grande exemplo para muitas pessoas que têm câncer. Ele foi um grande herói, que me inspirou e me deu força”, disse. A aposentada ainda fez um apelo às autoridades que deem mais atenção aos que sofrem de câncer no país.

Segundo Ezimar Vieira, a luta contra o câncer é mais difícil para o doente quando ele, alem de lutar contra o câncer, tem que lutar contra as dificuldades de conseguir o tratamento na rede pública e na aquisição remédios caros.

“Queria fazer um apelo à nossa presidenta Dilma [Rousseff], para os governantes olhe um pouco mais para a gente, para os pacientes com câncer, para a saúde do Brasil”.

O corpo de José Alencar está sendo velado desde o início da manhã no Salão Nobre do Palácio do Planalto. As homenagens ao ex-vice presidente não param, coroas de flores chegam a todo instante. Mais de 100 já estão no local do velório.

Informações ABr

Foto: ABr

Compartilhar

Deputado defende ditadura em rede nacional e será processado por racismo

Avançar »

Projeto procura anular tolerância com atrasos de entrega de imóveis em contratos

3 comentários

  1. 30 de março de 2011

    jose alencar exemplo de onestidade

    Responder
  2. 30 de março de 2011

    jose alencar exeplo de trabalho

    Responder
  3. 30 de março de 2011

    jose alencar homem guerreiro

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*