• Visualizações 1426

Diplomado, Tiririca afirma que trabalhará por ciganos e artistas circenses

Parlamentar mais votado do país será diplomado nesta sexta-feira, afirmando estar nervoso, mas feliz, e aprovando o aumento salarial do Legislativo e Executivo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR), afirmou nesta sexta-feira, dia 17, que irá trabalhar pelos ciganos e artistas circenses.

“Tenho algumas idéias sobre direitos e artistas circenses, dos ciganos, dos artistas em geral.”

Tiririca será diplomado nesta sexta-feira na Assembléia Legislativa de São Paulo e disse estar nervoso. “Estou muito nervoso, nervoso e feliz ao mesmo tempo. Ansioso. É o primeiro de muitos [diplomas] que virão, se Deus quiser.”

O novo parlamentar disse ainda que está estudando a Constituição. “Fui a Brasília conhecer os colegas e estamos conversando.” Ele disse que suas prioridades serão educação e cultura.

Ele também disse que aprovou o aumento salarial para o Legislativo e Executivo. Os vencimentos serão elevados para R$ 26,7 mil. “Tô chegando agora e cheguei em uma hora boa.”

Na quarta-feira, 15, Tiririca fez sua primeira visita à Câmara, em Brasília. Na ocasião, falou que “com certeza já aprendeu o que faz um deputado”, mas que “ainda iria aprender muito mais”.

Informações de Folha.com

FOTO: reprodução

Compartilhar

Aprovação de Lula bate recorde e chega a 87%

Avançar »

Líderes políticos terão espaço na TV durante 48 noites em 2011

Um comentário

  1. antonio rui dantas
    17 de dezembro de 2010

    Nao agincalharia o tiririca por ser eleito deputado. Sabemos que o ideal seria termos pessoas qualificadas para representar o povo. Tambem seria ideal que tivessemos pessoas honesta nestes cargos. Dos maus o menor.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*