• Visualizações 854

Palocci está confirmado como ministro da Casa Civil

Dilma ainda anunciou outros dois nomes, José Eduardo Cardozo será o novo ministro da Justiça e Gilberto Carvalho assumirá a Secretaria Geral.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A presidenta eleita, Dilma Roussef, confirmou hoje o nome de mais três ministros para compor a equipe do próximo governo. Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda no primeiro mandato do governo Lula, será o ministro-chefe da Casa Civil.

Gilberto Carvalho, atual chefe de gabinete da Presidência, assumirá a Secretaria-Geral da Presidência da República. E o deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP), um dos coordenadores da equipe de transição, será o próximo ministro da Justiça.

A confirmação dos nomes foi feita por meio de nota da assessoria da presidenta eleita. O texto diz que Dilma orientou os futuros ministros para que trabalhem de forma integrada com os demais setores do governo, para dar cumprimento ao programa de desenvolvimento com distribuição de renda e garantia de estabilidade econômica.

Informações de ABr

FOTO: reprodução / ABr

Compartilhar

Autoridades criticam novo modelo de distribuição dos royalties do petróleo

Avançar »

Promotor inconformado com a absolvição de Tiririca recorre ao TRE-SP

Um comentário

  1. rogerio
    19 de dezembro de 2010

    ue o sr. antonio palocci , nao e aquele que reponde por desvio de verba quando era prefeito de Riberao Preto, e tambem nao e aquele envlvino no mensalão , meu deus tem piedade dos brasileiro

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*