• Visualizações 678

Lula define operação no Rio como sucesso

Presidente salientou que a união entre governos federal e estadual é positiva e deve ser incentivada, para que o povo não pague o prejuízo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira, dia 29, que a operação contra o narcotráfico no Rio de Janeiro é um sucesso, mas que ainda não terminou, apenas começou.

Em seu programa semanal “Café com o Presidente”, ele cumprimentou o governador do estado, Sérgio Cabral, e adiantou que deve visitar o Complexo do Alemão – área ocupada no domingo, 28, pela polícia.

“Nós não sabemos ainda se todos os bandidos fugiram, se há muitos lá dentro, se estão escondidos. De qualquer forma, nós demos o primeiro passo – entramos dentro do Complexo do Alemão”, disse. “Eu quero reiterar hoje o que eu disse na sexta-feira: o que o Rio de Janeiro precisar para que a gente acabe com o narcotráfico, o governo federal está disposto a colaborar”, completou.

Lula lembrou que a primeira ligação do governador veio na segunda-feira da semana passada, 22, pedindo o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Logo em seguida, vieram solicitações de envio de homens da Polícia Federal e das Forças Armadas ao estado.

A mensagem deixada pelo presidente é de “otimismo e esperança” para as comunidades do Rio, além de muita tranqüilidade. “Fica demonstrado que, com a união entre governo federal, governo estadual e os órgãos de inteligência das polícias, as coisas funcionam. Quando ficamos disputando entre nós quem é mais bonito, quem é melhor, o povo paga o prejuízo”, concluiu.

Informações de Agência Brasil

FOTO: ilustrativa / Wilson Dias-ABr

Compartilhar

Governo Dilma terá Palocci como ministro da Casa Civil

Avançar »

Gastos nas campanhas eleitorais devem ultrapassar o valor de R$ 2,77 bilhões

Um comentário

  1. Ananias pereira Lima
    29 de novembro de 2010

    Para coroar de glória um Governo que humanizou o poder,pois LuLA que está no apagar das luzes de seu mandato,que Governou sem revanchismo dá mais uma vez e para todos,o grande sinal que tem que ser dado por todo estadista. Lula é e sempre será o grnade estadista que o Brasil precisava, está na História. E todo brasileiro há de dizer para seus filhos e netos tivemos a glória de vivermos no governo Lula.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*