• Visualizações 8089

Eleições 2010: Dilma e Serra elevam tom das acusações na Record

Candidatos a presidente debateram pela penúltima vez antes do segundo turno na noite desta segunda. Último confronto de idéias está marcado para sexta-feira na Rede Globo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Quem queria ver polêmica ao vivo teve que esperar até a última semana de campanha na corrida presidencial.

Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) se enfrentaram pela penúltima vez antes do segundo turno das Eleições 2010 nesta segunda-feira, dia 25, na Rede Record. Ambos elevaram o tom das denúncias e o clima foi quente nos primeiros blocos.

Leia Mais

Resultados de pesquisas de segunda a sexta aumentam expectativa para 2º turno

O formato do programa permitiu um embate sem rodeios entre a petista e o tucano, que fizeram perguntas um para o outro sem interferência de jornalistas. Como em toda a disputa desde o final do primeiro turno, denúncias envolvendo PT e PSDB tomaram conta da pauta. Agora, os candidatos voltam a se enfrentar às vésperas da eleição de 31 de outubro. É na sexta-feira, 29, às 22h15min, na Rede Globo.

Paulo Preto X Erenice Guerra

Dilma começou cobrando do adversário explicações sobre o ex-diretor da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto. O tucano voltou a dizer que o PT inventou a história da contribuição que a campanha do PSDB não teria recebido. Souza é acusado de arrecadar R$ 4 milhões em doações para um suposto caixa dois.

Na réplica, Dilma reforçou a acusação e acrescentou outras informações. “Vocês encobrem o que ele faz. […] que ele teve a ver com recursos públicos e, além disso, ele está envolvido na Castelo de Areia [operação da Polícia Federal] por desvio de recursos.”

Quando deu o troco, Serra citou o escândalo que envolveu a ex-ministra Erenice Guerra na Casa Civil e as denúncias contra Valter Luiz Cardeal, presidente do Conselho de Administração da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica. Também acusou a adversária de entrar em contradição em temas como aborto, privatizações e MST. “Dilma tem uma posição segundo a intuição eleitoral do momento.”

Informações de Portal R7

FOTO: Julia Chequer / R7

Compartilhar

Eleições 2010: Dilma e Serra caem e petista segue 11 pontos na frente

Avançar »

Erenice admite ter se reunido com empresário que denunciou suposto tráfico de influência

59 comentários

  1. cristiane
    26 de outubro de 2010

    o pt acusa de um moto vil,quando agente olha direitinho,descobre que a realidade é outra,atacam para se esconderem dos seus maus atos,naum da pra investir em quem so ataca.

    Responder
  2. cone
    26 de outubro de 2010

    Serra se faz de santo mas é uma pessoa oportunista,sem escrúpulos e que faz qualquer coisa para conseguir a presidencia.fora serra

    Responder
  3. 26 de outubro de 2010

    Vamos Dilma não deixe para estes destruidores e governantes de poderosos tirar e destruir o que o LULA construiu
    queremos e merecemos continuar…
    é DILMA 13

    Responder
  4. ailton
    26 de outubro de 2010

    Vcs devem estar ficando loucos, ou o pt fez lavagem cerebral em vcs, quando essa comunista pegar o poder, tenho até dó, mais acho que seria bom mesmo o pt na presidencia pra acabar com esse partido que perdeu a referencia…

    Responder
  5. 26 de outubro de 2010

    Dila, é nossa vez..vai k essa é tua, em nome de Jesus, pois sou evsngélica e vc pode ser muito útil para a nossa nação

    Responder
  6. pri
    26 de outubro de 2010

    Ridicolo o que os dois candidatos estao fazando flando um dos defeitos dos outros se estao fazendo isso imagina o que ñ iram fazee com o Brasil ñ voto em Dilma pq ela tem muita coissa para explicar votaria sim em lulu mas ñ em dilma ñ sei quem ela e ate agora esta escondida atraz de lula. Serra tb ñ e grandes coisa ñ tb ñ votaria nele essa politica dos dois esta ridicola o Brasil ñ merece isso …..

    Responder
  7. Karlos Henrique Mota Salazar
    26 de outubro de 2010

    Enquanto o pessoal do PSDB for arrogante e presunçoso jamais voltarão ao poder. Força Dilma e continue na luta que você sairá vitoriosa e continuará o trabalho que começou com o LULA!

    Responder
  8. JOSUE
    26 de outubro de 2010

    isso e uma vergonha para nosso pais pq descutir sobre passados do outras pessoas e sempre assim agora todo mundo e santo mais naum se deixe levar por frases lindas lembre vc que mora na zona leste vc gosta dos trens que vem para lembra que quem esta no poder a 15 anos eo psdb esse bando de gente de faucatruas bando de gente que naum tem coração com os mais pobres deixa qm quer trabalhar continuar xega de enxe so os bolsos !!!!!!!!!!!!!!! VAMO BRASIL SEGUIR EM FRENTE NAUM VAMOS ENXER O BOLSSO DE GENTE QUE SE DIZ ESPERTA MAIS QUE NAUM SE LEMBRA QUE POR TRAS DE TUDO ISSO TEM UM DEUS QUE NO JUIZO FINAL VAI COBRAR DE CADA UM DELES AI LA NO CEU NAUM VAI TER COMO COMBRA O JUIZ EM AI SIM VAI TRE O JULGAMENTO CORRETO !!!!!!!

    Responder
  9. ana paula
    26 de outubro de 2010

    vamos serra nao deixa esta loca toma a presidencia e quem apoia o apoto casamento de gay terorismo so pode ser loca ………………..

    Responder
  10. JB
    26 de outubro de 2010

    DIA 31 DAS 8:OO HORAS DA MANHÃ AS 4.59 DA TARDE VOLTEN EM DILMA E AS 5:00 EM SERRA

    Responder
  11. Stanislaw Fabiano
    26 de outubro de 2010

    A segurança e competência de Serra são visíveis, fala com firmeza e demonstra saber do que fala; quanto a Dilma, percebe-se claramente sua insegurança, lendo a todo tempo o que, com certeza, lhe prepararam para falar. Com certeza, caso ganhe, será uma governante “governada”, e essa deve ter sido a intenção de Lula quando a escolheu para tentar continuar o petismo.

    Responder
  12. Stanislaw Fabiano
    26 de outubro de 2010

    Quando Dilma insistiu nesse factóide “Paulo Preto”, Serra deveria ter lhe perguntado o porquê das ausências nos palanques de Zés Dirceu, Genoíno, Sarney, Paloci, Delúbio, Renan, Gushiken, Color, Gilberto Carvalho, fiéis escudeiros de Lula e dela.

    Responder
  13. iran ramos
    26 de outubro de 2010

    É UMA FALTA DE VERGONHA NÃO POR PARTE DOS CANDIDATOS ELEITOS, ELES ESTÃO REPRESENTANDO SEUS PAPEIS E NÃO SÃO TODOS AGRAÇAS-A-DEUS; O POVO E QUEM TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA,UM PRESIDENTE,VERIADOR,PREFEITO ENTRE OUTROS, FAZ UMA SIMPLES OBRA E FICA DESDENHANDO COMO SE TIVESSE FEITO ALGO ESTRAORDINARIO,SERÁ QUE EM SUA CASA VOCE DEIXARIA TRABALHANDO OU FICARIA DO LADO DE ALGUEM QUE LHES ENCHESSE O EQUO MAS FIZESSEM O QUE ESSAS AUTORIDADES FAZEM?, VERGONHA E PRA TODOS MAS NEM TODOS AS TEI!,NÃO DEFENDO UM OU OUTRO, MAS SIM QUEM TRABALHA,NÃO ESTOU DO LADO DE MIM,MAS SIM DE UMA COERENCIA DE MELHORIA,PENA OUTROS AINDA NÃO TER ACORDADO,POIS AS VERDADEIRAS AUTORIDADES SOMOS NOS

    Responder
  14. Luiz
    26 de outubro de 2010

    Acho o Serra ridículo sempre fugindo das perguntas efetuadas pela Dilma.
    Responde Serra. No governo do FHC foram criados 5.000.000 de empregos e no governo do Lula 15.000.000 de empregos pelo mesmo tempo de gestão. O que você irá fazer para conseguir pelo menos 50% desta marca do governo Lula.
    Cadê sua resposta Serra?????????????????

    Responder
  15. edu
    26 de outubro de 2010

    SE VOÇÊ É CRISTÃO DE VERDADE NÃO VOTA NA DILMA EVANGELICOS E CATOLICOS VAMOS FAZER VALER OS NOSSOS PRINCIPIOS BIBLICOS COMO VOTAR NUMA MULHER QUE NÃO CRE EM DEUS MAIS DIZ QUE QUANDO O AVIÃO BALANÇA QUALQUER UM FAZ UMA REZINHA? LEMBREN-SE DE SODOMA E GOMORRA, LEIAM LIVRO DE ROMANOS CAP.1,27Á32.TEMOS QUE CLAMAR A DEUS QUE VENHA UM GOVERNO TEMENTE A ELE,QUE MELHOR SE ASIMILA COM OS PRINCIPIOS BIBLICOS PARA QUE AJA PAZ EM NOSSA NAÇÃO

    Responder
  16. lany
    26 de outubro de 2010

    Foça Dilma Nos Jaguaquarece te Apoiamos Serra é só uma Derração

    Responder
  17. iran ramos
    26 de outubro de 2010

    CORREÇAO DE TEXTO:É UMA FALTA DE VERGONHA NÃO POR PARTE DOS CANDIDATOS ELEITOS, ELES ESTÃO REPRESENTANDO SEUS PAPEIS E NÃO SÃO TODOS GRAÇAS-A-DEUS; O POVO E QUEM TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA,UM PRESIDENTE,VEREADOR,PREFEITO ENTRE OUTROS, FAZ UMA SIMPLES OBRA E FICA DESDENHANDO COMO SE TIVESSE FEITO ALGO ESTRAORDINARIO,SERÁ QUE EM SUA CASA VOCE DEIXARIA TRABALHANDO OU FICARIA DO LADO DE ALGUEM QUE LHES ENCHESSE O EQUO MAS FIZESSEM O QUE ESSAS AUTORIDADES FAZEM?, VERGONHA E PRA TODOS MAS NEM TODOS AS TEM!,NÃO DEFENDO UM OU OUTRO, MAS SIM QUEM TRABALHA,NÃO ESTOU DO LADO DE NINGUEM,MAS SIM DE UMA COERENCIA DE MELHORIAS,PENA OUTROS AINDA NÃO TEREM ACORDADO,POIS AS VERDADEIRAS AUTORIDADES SOMOS NOS.

    Responder
  18. Cristiane
    26 de outubro de 2010

    Dilma se faz de cristã mas é uma oportunista sem escrúpulos, que está fazendo qualquer coisa para conseguir a presidencia. Sai fora PT !!!

    Responder
  19. Luiz
    26 de outubro de 2010

    Cara, porque os professores reclamam tanto da vida, professor não deve ter o que fazer mesmo. O Lula não é Presidente do nosso país? Então, vocês deveriam estar felizes. Pois o Brasil ta um mar de rosas para vocês.

    Responder
  20. Luiz
    26 de outubro de 2010

    Porque email obrigatório? o PT vai mandar me matar?

    Responder
  21. valmir dos santos
    26 de outubro de 2010

    Esse neoliberais querem voltar ao poder para aplicar essa politica de arrocho salarial e preço alto da pra imaginar o preço de uma sacola de arroz vai para uns vinte reais fora seus facista o povo sabe o que faz

    Responder
  22. Mirian
    26 de outubro de 2010

    este debate foi ridiculo pois os candidatos paricia duas fofoqueiras falando mal umas das outras, foi lamentavel e brasil como fica? :/

    Responder
  23. valmir dos santos
    26 de outubro de 2010

    Esse neoliberais querem voltar ao poder para aplicar essa politica de arrocho salarial e preço alto da pra imaginar o preço de uma sacola de arroz vai para uns vinte reais

    Responder
  24. Ze ninguem
    26 de outubro de 2010

    Nenhum dos dois prestam e muito menos esses comentarios comprados que aqui se vee!
    Gostaria que o povo brasileiro cobra-se por escrito desses politicos essas promessas que vem sido feitas!!!

    Responder
  25. Luiz
    26 de outubro de 2010

    Alegar que assaltos a bancos e homicídios era para arrumar o Brasil. Imaginem se os presidiários assiste isso na TV, eles tem carta branca para fazer o mesmo. É só alegar que eles estavam contra o governo e pronto.

    Quando era criança meu pai dizia para trabalhar para ter as coisas. o pai da Dilma não disse o mesmo para ela. Apesar de ter muita grana.

    Responder
  26. Antonio carlos drumond caldeira
    26 de outubro de 2010

    Lula pós terrorismo entre nos, quando deu audiêcia aquele cara do Irãn e a Dilma vai fazer o mesmo também,esta louca que contradiz o que fala acoberta a corrupção ,este governo cheio de corrupção desde o começo, de escandalos como Zé, dinheiro na cueca etc.essa herança o Lula vai deixar se essa louca seja eleita.

    Responder
  27. daniel
    26 de outubro de 2010

    tão pensando que sou abestado, sei que vivo num pais de politicos corruptos, sei tambem que tem que ter dinheiro pra se eleger no brasil, não confio em politicos, porem precisamos deles pois vivemos numa republica, a diferença é essa, serra é politico profissional, Ladrão) a dilma é gestora, tera uma chance pois não tem os vicios dele, se for pega roubando roda, o serra ja rouba a tempos, quero ele não, não me tratem de idiota, os numeros da economia do brasil me agradam, vai ser dilma, 13 confirmo, serra é sinico, nào me engana.

    Responder
  28. emiliana
    26 de outubro de 2010

    voces sao loucos não estão vendo quem é a DILMA!!!
    uma mulher capaz de tudo pra ganhar as eleicoes, só ataca e mostra os defeitos do serra e os DELAS onde estão???
    VAMOS SERRA DESSA VEZ VC GANHA….

    Responder
  29. francisca maria gomes
    26 de outubro de 2010

    n-ao vejo dilmaom competencia para governar o brasil,serra também não ,por[ém ebtre os mnales que seja o serra.O

    Responder
  30. wanderley
    26 de outubro de 2010

    quem é o ze pedagio pra falar do lula!
    o lula tem 78% de aprovação. quer mais?

    Responder
  31. João Alguém
    26 de outubro de 2010

    Quem tem medo da Dilma são: FHC, sua corja entreguista e seus lambe-traseiros, banqueiros vampiros, burgueses exploradores do povo, e especuladores internacionais. O povão brasileiro está com Lula e Dilma.

    Responder
  32. MARTA
    26 de outubro de 2010

    vamos Dilma continuar o que o Lula fez, parabens

    Responder
  33. Daniel
    26 de outubro de 2010

    Ate que em fim o Brasil acordou e colocara uma pessoa a altura para governar para todas as classes , e o melhor Lula Voltara para governar por mais oito anos , apos a passagem de Dilma 4 anos, o Brasil vai melhorar muito, nunca mais ficara na mão de banqueiros que vendem nosso pais Deus nos livre do mal ( PSDB-PARTIDO- SÓ- DE- BANQUEIRO ).

    Responder
  34. saldanha
    26 de outubro de 2010

    qalqer parlamentar qe qiser trocar de salario…eu troco… atencao tdos brazileiros preparem para dar mais lucros aos bancos…sao so 95.000,000,000,00 e lula la…

    Responder
  35. luis fernando
    26 de outubro de 2010

    oiiiiiiiiiiiiii vc fai ser eleita a melhor candidata a presidencial do brasil o ceará tá com vc dilma roussef bjos agredita nos cearenses.13 dilmaisso e uma vergonha para nosso pais pq descutir sobre passados do outras pessoas e sempre assim agora todo mundo e santo mais naum se deixe levar por frases lindas lembre vc que mora na zona leste vc gosta dos trens que vem para lembra que quem esta no poder a 15 anos eo psdb esse bando de gente de faucatruas bando de gente que naum tem coração com os mais pobres deixa qm quer trabalhar continuar xega de enxe so os bolsos !!!!!!!!!!!!!!! VAMO BRASIL SEGUIR EM FRENTE NAUM VAMOS ENXER O BOLSSO DE GENTE QUE SE DIZ ESPERTA MAIS QUE NAUM SE LEMBRA QUE POR TRAS DE TUDO ISSO TEM UM DEUS QUE NO JUIZO FINAL VAI COBRAR DE CADA UM DELES AI LA NO CEU NAUM VAI TER COMO COMBRA O JUIZ EM AI SIM VAI TRE O JULGAMENTO CORRETO !!!!!!!

    Responder
  36. Adeilde
    26 de outubro de 2010

    Força Dilma, o País está no rumo certo.
    Quem viu o País no passado, uma dívida externa que atolava o brasileiro cada dia mais na miséria, e hoje o pobre tem o que comer, digo isso porque minha família passou por essa sitação. Boa Sorte Dilma 13 na cabeça.

    Responder
  37. Samuel
    26 de outubro de 2010

    EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO É REI.

    É duro ouvir um debate entre 2 candidatos a presidência quando as coisas mais importantes para falar são acusações de escândalo e incompetência política.
    Ainda vivemos a síndrome da revolução de 64 que abortou o desenvolvimento de estadistas. Hoje somos obrigados a aturar os sobreviventes da resistência à ditadura. O lado positivo é que se não fosse por esses componentes da resistência poderíamos estar em situação ainda pior. Independentemente de apoiarmos a forma de luta, pelo menos eles lutaram.
    O duro é que não existe escola para se formar estadistas de verdade.
    Como cristão, crente na mensagem da Bíblia, só me resta rogar a Deus que nos dê “governo bom e capaz”, como no hino Divino Salvador:
    “Divino Salvador,
    contempla com favor nosso País!
    Dá-nos interna paz, governo bom, capaz,
    Dita que satisfaz, sorte feliz.”

    Responder
  38. Rafael
    26 de outubro de 2010

    O PT…é um partido de mafiosos e metirosos que fazem essas coligações para enfraquecer a oposição e poderem roubar a vontade!!! assim todos esses partidos acabam mamando junto no dinheiro público e ganhando cargos de confiança.. essa Dilma nem é Politica…não sabe nada!!!está ganhando as pesquisas por causa do Lula..Não se compara a História do Serra com essa Mulher…O Serra é um Politico com experiência e que já fez coisas importantes pra população..como os Genéricos e o Seguro Desemprego…
    No debate da Record…a Dilma chegava a gaguejar de nervosa…deu pra ver que ela estava mentindo…e que o Serra é superior na Politica….
    Vocês que defendem o PT, quando forem comprar remedio na farmácia..só comprem os remédios originais e caros…e quando perderem seus empregos…recusem o seguro desemprego!!!!o Pt lavou o Cérebro de vocês…
    PT = Cargos de Confiança

    Fora PT!!!!!chega desses caras de paus mentirosos…

    Responder
  39. mayara coutrin
    26 de outubro de 2010

    FALEM JULGUEM CONDENEM, TEM FAZER É ISSO MESMO ESTÃO DESESPERADOS DESSA VEZ NÃO TEM PRA SERRA A MAIORIA JÁ DESIDIU É DILMA MULHER FORTE QUE IRA COMANDAR ESSE NOSSO BRASIL.

    Responder
  40. kilvia
    26 de outubro de 2010

    A Dilma so fala em bolsa familia sera que sabe quanto é, que cada pessoa recebe eu recebo R$22,00, não nem para comprar o arroz.

    Responder
  41. kilvia
    26 de outubro de 2010

    O bolsa familia é para enganar o povo mais umilde porque é uma esmola! R$ 22,00

    Responder
  42. kilvia
    26 de outubro de 2010

    ELa falou em saude!.Em fortaleza o hospital da mulher não existe, nimquem se lembra.O povo não sabe quem a mais inresponsavel se é a prefeita ou se é a DILMA .Que saude é essa que ela fala que nós temos. incompetente essa mulher que tanto gaqueja e nada fazzzzz

    Responder
  43. ESTANISLAU
    26 de outubro de 2010

    O LULA SE FAZ DE SANTO JUNTO COM O PT, MINHA GENTE A INFRAÇÃO ESTAR AIR NA CARA DO POVO BRASILEIRO TUDO ESTÁ SUBINDO OLHAR O PREÇO DO FEIJÃO CUSTA AQUI NO NORDESTE MAIS DE 6,00 REAIS O AÇUCAR É 2.50 POIS EU MORO PERTO DE UMA USINA DE AÇUCAR POUCO MAIS DE 2 KILOMETRO.VOCÊ QUER QUE O BRASIL CONTINUI COM ESSA INFRAÇAO? NÃO VOTE EM DILMA,ELA NÃO SABE ADMINISTRA O BRASIL.O HOMEM MAIS PREPARADO PARA ADMINISTRAR O BRASIL É JOSÉ SERRA.OBRIGADO

    Responder
  44. kilvia
    26 de outubro de 2010

    cadê os computadores que ela falou que os alunos das escolas publicas tinham. mentirosa. 1°lugar: as escolas estão é fechando por causa da situação precaria. .2°lugar: não tem segurança os alunos estao morrendo dentro da sala de aula

    Responder
  45. Luís Carlos
    26 de outubro de 2010

    Dia 31 é 13.
    O Brasil não merece um governante só para os ricos.
    Vamos lá, Dilma. Estamos com você.

    Responder
  46. mary fernandes
    26 de outubro de 2010

    Não importa se a Dilma é gay ou étero ou se foi guerrilheira no passado, o que importa agora e que faça do Brasil uma Nação modelo que sirva de exemplo para outros Países e mostre ao mundo que o Brasil tem gente inteligente e honesta! Pra frente |Brasil com Dilma no comando!!

    Responder
  47. 26 de outubro de 2010

    oi pessoal voltem no governo fhc e vejam o preço de um pacote de arroz era 900 real hoje e 600 a 700 se fosse ele sera que nao estaria em 30.00 reais acorda brasil e dilma na cabeça

    Responder
  48. bergeson
    26 de outubro de 2010

    dilma 13

    Responder
  49. aleaandro max
    26 de outubro de 2010

    Todos os que falaram mal da Dilma se igualaram a ela, pois, ela falou mal do Serra. E todos os que falaram mal do Serra se igualaram a ele mesmo, pois, este falou mal da Dilma… rs voces são todos crianças ao pensarem que entendem de pçolitica, na verdade voces somente falam de pessoas… Vamos falar de governos e nao de pessoas, e falar de governo é dizer a cerca de politica e principalmenmte de estatisticas… Comparem se tiverem coragem de fazer isso, e saberao em quem devrao votar. Pesquisas de intenção de votos se enganam, mas pesquisas de feitos e avanços dos governos estao ai p/ quem quiser ver. Me desafiem a isso, se tiverem coragem.

    Responder
  50. aleaandro max
    26 de outubro de 2010

    maxpm10@ig.com.br, este é o meu e-mail, se quiserem me desafiar me escrevam, eu apenas discuto a cerca de dados e estatisticas, nao falos de Dilma e Serra, somente sobre governo… venham a mim… e saberam como votar no menos pior, a partir de dados, estatisticas, razoes, logicas…

    Responder
  51. aleaandro max
    26 de outubro de 2010

    maxpm10@ig.com.br Alguem ai se habilita a falar tao bem de dois cantidatos qe apresentaram facas e garfos em riste, apontados para cara um do outro. Tenham vergonha na cara e olhem nao pessoas e sim governos e votem no menos pior.E votar em branco é simplismente covardia…

    Responder
  52. Maria
    26 de outubro de 2010

    Brasil país Maravilhoso que ninguém ainda viu.Podemos sim dia 31/10 mudar essa historia.Se não sabemos falar de política melhor não opniar. Misturar religião com política no mínimo é não ter noção do que é política, O homem é responsável pelos seus atos,sejam bons ou maus.Não podemos esquecer que o Brasil é uma República Federativa,onde todas as ações passam pelo congresso.(dep.Senadores etc.) Nehum Presidente pode dizer eu vou fazer, e sim se o Congresso aprovar. O que vimos ontem não se pode dizer que foi um debate político visto que nada de política politicamente falando foi dito. Devemos sim desejar que seja esse ou aquele que for eleito faça o melhor pelo nosso País que tanto amamos e esse povo maravilhoso merece !

    Responder
  53. sueli aoarecida miguel brunharo
    26 de outubro de 2010

    Que Deus ilumine a mente de cada Brasileiro.
    Se a Dilma ganhar teremos uma Ditadura,
    coitado do povo e dessas crianças. Voces
    Sabem o que é uma Ditadura, Pense bem.

    Responder
  54. 26 de outubro de 2010

    Estou no bem, voto em Serra ele é do
    bem, O passado de Dilma tem muita coisa
    ruim, imagine depois de eleita, quantas
    coisas ruins vão aparecer. Teremos com certeza uma Ditadura. Essa mulher não
    chegar até o fim de seu mandato.
    Que Deus nos abenções nos livrando
    de todo o mal que esta por vir.

    Responder
  55. vagner
    26 de outubro de 2010

    O Serra se faz de coitadinho mas na realidadede tem uma carapuça. alem de não ter projetos para o nordeste pois só lenbra da região sudeste

    Responder
  56. Vagner
    26 de outubro de 2010

    só burro vota no Serra apesar de cada um ter o presidente que mereçe

    Responder
  57. edivaldo da silva carvalho
    26 de outubro de 2010

    Sabem quem descobriu o Brasil, deu o grito de independência, articulou no processo da proclamação da República? Acho que você errou na sua resposta. Foi o Serra o serrote. Ele diz que fez e está fazendo tudo o que existe no Brasil. E ainda tem gente que acredita nas mentiras de Serra. Parece que ser um esquisofrênico este Serra.

    Responder
  58. Rosinéia
    27 de outubro de 2010

    Cambada de besta,defendendo esses políticos que só sabem falar mal um do outro, são tudo farinha do mesmo saco.
    Proposta pro brasil ir pra frente nada…
    Queria ver se dessem um salario minimo pra eles serem presidente eles iam querer!!! Querem a presidencia a qualquer custo!!! Acorda brasil vamos lutar por um Brasil melhor!!!

    Responder
  59. Rafael
    27 de outubro de 2010

    Burro é quem vota na Dilma!!! que mente com discursos preparados pelo Lula. O dinheiro do Bolsa Esmola retorna em impostos para o Governo…e eles dão risadas do Povo que garantem seus votos e permanência no governo. O Lula seguiu a mesma linha de governo que o FHC..só mudou o nome das coisas e diz que melhorou….por isso que a Heloisa Helena, Babá e Luciana Genro foram expulsos do PT…estavam sendo contra as mudanças de atitudes do PT…ou seja…á corrupção, cargos de confianças, arrecadação enorme de impostos e mesma forma de governar do FHC..
    O PT quer se tornar um governo do Imperialismo e ditadura…
    O Pt apanhou muito, antes de chegar ao poder..e agora faz de tudo pra não largar o osso…(a chave do cofre)
    A pior coisa é ouvir esses petistas fanáticos que devem exercer cargos de confiança ou deve ter um parente nessa situação…
    estatisticas são números!!!! e números podem ser forjados!!!!ainda tem gente que acredita nisso!!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*