• Visualizações 1427

Eleições 2010: “Tenho o desafio de provar que sou filho de Júlio Redecker também no trabalho”

Eleito deputado estadual com mais de 69 mil votos, Lucas Redecker entende que a confiança depositada nele é herança do pai, o que aumenta o seu compromisso e a sua responsabilidade. –

Cristiane Cunda cris@novohamburgo.org

Um dos deputados estaduais eleitos que irá representar a região do Vale do Sinos, em especial Novo Hamburgo, Lucas Redecker (PSDB) acredita que está colhendo os frutos de um projeto de três anos.

Assim o jovem de 29 anos define sua eleição no último domingo, dia 03. Fez mais de 69 mil votos para chegar a Assembléia Legislativa, a melhor votação de sua sigla e o quinto candidato mais votado para o cargo em todo o Rio Grande do Sul.

Leia Mais

Luis Lauermann agradece a confiança da comunidade hamburguense

Tarcísio Zimmermann espera que deputados eleitos sejam embaixadores da região

Vale do Sinos elege cinco deputados estaduais e dois são de Novo Hamburgo

Três deputados federais se elegem com base eleitoral no Vale do Sinos

Em entrevista ao Portal novohamburgo.org, Lucas faz um balanço do apoio recebido e entende que boa parte da confiança depositada nele tem relação com o trabalho que o pai, Júlio Redecker – deputado federal falecido em 2007 em um acidente aéreo -, desenvolvia na sociedade gaúcha.

“Visitamos várias localidades na região e no Estado durante os últimos três anos. Estivemos com os apoiadores do meu pai para dar continuidade aos trabalhos”, revela o deputado eleito. “Agora, tenho o desafio de provar que sou filho de Júlio Redecker também no trabalho. Eu fiquei muito satisfeito com os hamburguenses e conseguimos fazer uma grande votação. Essa confiança só aumenta nosso compromisso e responsabilidade.”

Lucas Redecker lembra que, enquanto deputado estadual, cuidará de pautas que envolvem assuntos de todas as áreas, mas que dará atenção especial às peculiaridades do Vale do Sinos, além de trabalhar pela moralização da política e valorização do dinheiro público. Como um dos representantes de Novo Hamburgo, afirma ter uma linha de trabalho voltada ao principal setor produtivo da região, que é o couro e o calçado. “É preciso buscar medidas para a geração de empregos, porque o emprego traz dignidade, muda a vida das pessoas.”

Redecker conclui declarando que estas eleições mostraram que as pessoas querem mudanças no cenário político. Prova disso é que “40% dos eleitos são novos deputados. Acredito que isso é também um desafio para a Assembléia Legislativa, que deve buscar uma política diferente, com mais resultados e ações inovadoras. O governo estadual encerrará sua gestão com as contas em dia, então é o momento de se repensar a carga tributária estadual com o objetivo de desonerá-la e aumentar a competitividade do Rio Grande do Sul em relação a outros estados.”

FOTO: divulgação

Compartilhar

Eleições 2010: Feriadão pode aumentar índice de ausência às urnas no segundo turno

Avançar »

Eleições 2010: Dilma teria 7% de vantagem sobre Serra no 2º turno, diz Datafolha

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*