• Visualizações 453

Eleições 2010: Postulantes ao Piratini e Dilma Rousseff votam em Porto Alegre

Tarso Genro votou com a candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, na capital gaúcha. José Fogaça e Yeda Crusius se declaram otimistas em relação a um segundo turno.

Da redação –redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Tarso Genro e Dilma Rousseff, do PT, votaram pela manhã em Porto Alegre. Líder nas pesquisas de intenção de voto, que indicam a possibilidade de vitória no primeiro turno, Tarso terá que quebrar uma tradição das eleições no Rio Grande do Sul para confirmar neste domingo a sua eleição. Isso porque, desde a instituição da votação em dois turnos no país, todos os ocupantes do Palácio Piratini passaram pelas duas etapas da corrida eleitoral.

Candidata à reeleição, a governadora Yeda Crusius, do PSDB, votou por volta das 10h, na Escola Estadual Professor Tietdohl, na Zona Norte da capital gaúcha. Ela votou acompanhada do candidato a vice, Berfran Rosado.

Já o candidato do PMDB, José Fogaça, fez um pronunciamento por volta das 8h no comitê central do partido. Ele disse que espera surpreender e decepcionar os pessimistas, referindo-se aos que não acreditam em uma possibilidade de segundo turno.

Confira esta notícia completa e outras no blog especial do Portal novohamburgo.org!

Compartilhar

Eleições 2010: Saiba como foi o último debate dos presidenciáveis, na TV Globo

Avançar »

Eleições 2010: Presidenciáveis e Lula votam confiantes

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*