• Visualizações 960

Serjão é o candidato do PMDB hamburguense a deputado estadual

Vereador Sergio Hanich (foto) substitui Jair Foscarini, que desistiu da candidatura por problemas de saúde na semana passada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma semana depois de saber da desistência do ex-prefeito Jair Faoscarini, o PMDB de Novo Hamburgo já tem candidato a deputado estadual.

Leia Mais

PMDB tem dificuldade para indicar substituto de Jair Foscarini

Sergio Hanich (foto) entra na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa ostentando o status de vereador mais votado nas eleições de 2008 na Capital Nacional do Calçado. Serjão, como é conhecido, elegeu-se com 4.434.

Engana-se, no entanto, quem pensa que a decisão foi unânime. Os peemedebistas hamburguenses tiveram que decidir no voto quem os representaria no pleito de outubro. É que além de Serjão, o suplente de vereador Jorge Luz também estava disposto a concorrer. Perdeu por quatro votos.

Antes disso, ainda, os preferidos para ocupar a vaga deixada por Foscarini por problemas de saúde eram o empresário Paulo Kopschina e o vereador Raul Cassel. O primeiro não pôde aceitar a indicação porque é presidente do Sindicato das Farmácias do Rio Grande do Sul e não se licenciou a tempo e o segundo tem outros projetos políticos.

FOTO: divulgação / Roberta Ferreira – AI-CMNH

Compartilhar

Aparições de Lula nas propagandas de TV podem ser limitadas

Avançar »

Lula assiste a jogo contra o Chile, participa de bolão, mas não ganha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*