Câmara realiza duas sessões extraordinárias

Quinze projetos de lei ainda serão apreciados antes do recesso da Câmara. As duas últimas sessões ainda serão presididas pelo atual presidente, Antônio Lucas.

Nesta quarta e quinta-feira, 16 e 17, ocorrem sessões extraordinárias para a apreciação de 15 projetos de lei. Entre os textos que devem ser votados, de autoria do Executivo, estão os que autorizam subvenções e auxílio financeiro a diversas entidades, além do que altera a estrutura administrativa da prefeitura, remanejando diretorias e departamentos e criando duas novas secretarias. A sessão será presidida pelo atual presidente, Antônio Lucas.

O recesso parlamentar tem início nesta quarta-feira, 16 de dezembro, terminando em 31 de janeiro. O ano legislativo de 2010 terá início no dia 1º de fevereiro, sendo que a primeira sessão ordinária acontecerá na terça-feira, 2, que não é feriado em Novo Hamburgo.

As sessões extraordinárias ocorrem às 13h30min. Como a nova Mesa, eleita nesta terça-feira, 15, tomará posse apenas no primeiro dia útil de 2010, os trabalhos serão presididos pelo vereador Antônio Lucas. Nenhum parlamentar recebe qualquer tipo de pagamento extra pela participação.

Compartilhar

Yeda Crusius confirma instalação de uma fábrica de semicondutores no RS

Avançar »

Acordo cumprido: Jesus Martins é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*