• Visualizações 281

Idosa de 93 anos viraliza ao pedir que vizinhos comprem cerveja

Uma moradora da pequena cidade de Seminole, próxima de Pittsburgh, na Pensilvânia (Estados Unidos) viralizou nas redes sociais durante a quarentena por causa do novo coronavírus. Aos 93 anos, Olive Veronesi, usou um pequeno cartaz e uma latinha na mão com um simples pedido: “I need more beer” (em português, “Eu preciso de uma cerveja”). A imagem da idosa pedindo a bebida foi transmitida pela rede de TV “KDKA”, e logo chamou a atenção de todos. “Eu estava nas minhas últimas 12 latas, tomo uma cerveja todas as noites. Sabe, a cerveja tem vitaminas, é bom para você, desde que você não exagere “, disse ela à KDKA TV, afiliada da rede “CBS”. A cerveja contém selênio, vitaminas do complexo B, fósforo, folato e niacina, além de proteínas e fibras.

Segundo a emissora, a primeira imagem publicada pelo canal foi vista no Facebook por mais de 4 milhões de pessoas em menos de uma semana, com 50 mil compartilhamentos. Como dona Olive segurava uma latinha de uma marca específica, a “Coorls Light”, a empresa se sensibilizou e enviou 150 produtos para casa da idosa, que não está saindo de casa em decorrência do isolamento social para evitar ser infectada pela Covid-19.

“Olive Veronesi, de 93 anos, de Seminole (PA), está fazendo a sua parte para ficar em casa e ficar segura. Ella está enviando esta mensagem para os vizinhos e para a filha”, disse a postagem do canal.

Olive voltou a utilizar uma plaquinha para contar que seu pedido foi atendido: “Got more beer” (em português, “Eu consegui mais cerveja!”).

idosa1

País com o maior número de infectados no mundo, os Estados Unidos tem mais de 500 mil contaminados e 23 mil mortos, números que já ultrapassam os da Itália, o segundo epicentro da pandemia mundial.

Foto: Reprodução / KDTV

Facebook-Extra

 

Compartilhar

Governo federal reconhece estado de calamidade pública no Tocantins

Avançar »

Pedidos por cestas de alimentos devem ser feitos por telefone e e-mail dos CRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical