• Visualizações 358

Em Kiev, 67 policiais foram capturados diz Ministério do Interior da Ucrânia

Os manifestantes levaram os policiais para o acampamento de protesto no centro da capital ucraniana. O prefeito de Kiev Volodymyr Makeyenko anunciou em comunicado sua saída do Partido das Regiões.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

De acordo com informações cedidas pelo Ministério do Interior da Ucrânia, 67 policiais foram capturados por manifestantes em Kiev, nesta quinta-feira, dia 20. Os manifestantes levaram os policiais para o acampamento de protesto no centro da capital ucraniana. Os confrontos já resultam em perda de apoio ao presidente Viktor Yanukovych.

Além disso, um deputado da oposição ucraniana ressaltou em sua versão que estes policiais capturados são mantidos no interior do prédio da prefeitura de Kiev, local este que foi tomado pelos manifestantes. O prefeito de Kiev Volodymyr Makeyenko anunciou em comunicado sua saída do Partido das Regiões, ele ainda informou que pretende continuar a cumprir seus deveres no cargo enquanto poder contar com a confiança e apoio do povo.

Vale ressaltar que nesse local, o número de vitimas fatais e de feridos não certo, segundo o médico Andriy Huk, que integra o serviço montado pelos manifestantes, 32 pessoas morreram nesta quinta confrontando contra forças de segurança da Ucrânia. A CNN diz que o chefe desse mesmo serviço afirmou que 100 pessoas morreram e 500 ficaram feridas.

Informações de estadão

Foto: Reprodução / MSN Noticias

Compartilhar

Miss venezuelana é morta com um tiro na cabeça durante manifestação

Avançar »

Após aumento do IOF gastos de turistas no exterior têm queda em janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*