• Visualizações 805

Criança de 3 anos é trancada em cela de delegacia na África do Sul

Cherise Niemann ficou detida junto com o pai que era acusado de estar bêbado. As autoridades sul-africanas não haviam permitido que a criança retornasse para a casa, mesmo acompanhada por outro responsável.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A polícia da África do Sul está investigando a ação de alguns oficiais após terem recebido a denúncia de que uma menina de três anos foi obrigada a entrar numa cela em uma delegacia em Haziview, no dia 6 de janeiro de 2013.

Segundo um dos portais de notícias do país,  News24, Cherise Niemann, de três anos, estava junto do pai, Charlie Niemann, de 29 anos, que foi a uma loja comprar leite e cigarros. Na época, as autoridades acreditavam que o homem estava embriagado, por isso, resolveram levar os dois até o distrito policial.

“Levamos Cherise a um conselheiro tutelar e ela está ficando melhor. Mas ela ainda está com medo dos policiais. Sempre que vê uma viatura ela olha para o seu pai”, disse Stephanie, esposa de Cherise, de 30 anos, grávida do segundo filho.

Os oficiais presentes na no local, além de terem impedido o retorno da criança para casa, não deixaram o pai fazer um telefonema para que alguém viesse buscá-la.

Informações de Portal R7 e News24

FOTO: reprodução / News24

Compartilhar

Menina de nove anos dá à luz no México

Avançar »

Cerca de cinco mil sírios fogem do país diariamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*