• Visualizações 939

Menina de nove anos dá à luz no México

A criança, que engravidou com pouco mais de oito anos, deu à luz a um bebê de quase três quilos em Guadalajara, México. O pai é um adolescente de 17 anos, que fugiu da cidade.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em Jalisco, oeste do México, uma criança de nove anos deu à luz a uma menina de 2,7 kg e 50 cm. O pai é um jovem de 17 anos, que, segundo a família da criança, não foi encontrado porque fugiu da cidade. As autoridades do local já foram notificadas e iniciaram uma investigação para localizar o responsável pelo ato.

“Queremos localizar o jovem que foi responsável para saber sua versão, porque ela (a menina) não reconhece a transcendência de seus atos. Estamos com um pressuposto de estupro ou de abuso sexual infantil”, explicou Jorge Villaseñor, agente do Ministério Público da promotoria local.

O parto aconteceu no dia 27 de janeiro no hospital de Zoquipan, capital de Jalisco, Guadalajara. Dafne, como foi identificada a jovem mãe, recebeu alta junto com o bebê no fim de semana. Ambas estavam aparentemente em boas condições de saúde, mas o hospital informou que acompanhará de perto o desenvolvimento do bebê devido a pouca idade de sua mãe.

Informações de Zero Hora

FOTO: reprodução

Compartilhar

Argentina apresenta proposta para formação de professores

Avançar »

Criança de 3 anos é trancada em cela de delegacia na África do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*