Último álbum de Amy Winehouse é o mais vendido do século no Reino Unido

“Back to Black” vendeu 3,25 milhões de cópias, ultrapassando as 3,24 milhões de “Back to Bedlam”, de James Blunt.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quarta-feira, dia 24, o álbum Back to Black, último lançado pela cantora britância Amy Winhouse, tornou-se o mais vendido deste século no Reino Unido. Ela faleceu no dia 23 de julho, em Londres, aos 27 anos.

Leia Mais

Exames encontram apenas álcool no organismo de Amy Winehouse

Segundo a lista compilada pela Official Chart Company, este disco, que Amy lançou em 2006, vendeu 3,25 milhões de cópias por lá, passando as 3,24 milhões vendidas pelo álbum Back to Bedlam, de James Blunt. A cantora de “Rehab” ganhou do intérprete de “You’re Beautiful” depois que as vendas foram impulsionadas pela notícia da sua morte, por motivos ainda não esclarecidos.

Em todo o mundo, as vendas de Back to Black superam as 15 milhões de cópias. Em 2007, ele foi eleito o disco do ano e, em fevereiro de 2008, converteu Amy Winehouse na primeira intérprete britânica a ganhar cinco Grammys.

Embora Amy tenha enfrentado problemas com as drogas, nesta terça-feira, 23, sua família informou que os resultados toxicológicos da autópsia determinaram que a cantora não tinha restos de substâncias ilegais em seu corpo quando morreu.

Informações de portal G1

FOTO: reprodução

Compartilhar

“Vencer os rebeldes ou morrer como mártires”, diz Kadhafi

Avançar »

Steve Jobs deixa o comando da Apple

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*