• Visualizações 412

Lady Gaga pode chegar a um bilhão de acessos no YouTube nos próximos dias

Estimativa é de que a cantora alcance a marca por volta de 20 de outubro. Justin Bieber também está próximo, a deve atingir tal quantidade em novembro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Lady Gaga e Justin Bieber se aproximam de um marco na nova indústria musical: quase um bilhão de acessos no YouTube.

A cantora deve passar desta quantidade por volta de 20 de outubro, se continuar no ritmo atual, de acordo com David Birch, diretor de comunicações da TubeMogul. Apenas em setembro, seus vídeos foram vistos quase 1,8 milhão de vezes por dia.

Birch disse que, se mantiver o ritmo atual, Justin Bieber deve passar de um bilhão de acessos por volta de 1º de novembro. Os vídeos dele foram vistos cerca de 3,7 milhões de vezes por dia durante o mês de setembro.

Depois de Gaga e Bieber, o artista mais visto é Michael Jackson, com cerca de 600 milhões de acessos, disse Birch. Lady Gaga será a primeira a atingir o marco, mas os dados da TubeMogul mostram que, ultimamente, Justin Bieber vem sendo o mais acessado do mundo.

Entre 1º de julho e 28 de setembro, segundo dados da TubeMogul fornecidos à Billboard, Bieber teve média de 3,98 milhões de acessos diários, ante 2,04 milhões de Lady Gaga.

Confira os vídeos mais acessados de Lady Gaga e Justin Bieber:

Informações de Veja

FOTO: reprodução

Compartilhar

Mineiros soterrados no Chile podem ser resgatados neste fim de semana

Avançar »

Revista coloca Michelle Obama como a mulher mais poderosa do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*