• Visualizações 523

Tabelião hamburguense preside entidade internacional de notários

José Flávio Bueno Fischer é vice-presidente para a América Latina da UINL e ocupará o cargo de presidente do dia 27 de maio até 04 de junho de 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Por determinação estatutária, o Vice-Presidente para a América Latina da União Internacional do Notariado – UINL, José Flávio Bueno Fischer, será presidente dos notários de todo o mundo do dia 27 de maio até o dia 4 de junho de 2010.

Leia mais

Conheça a União Internacional do Notariado

A UINL é uma organização não governamental constituída para promover, coordenar e desenvolver a função e a atividade notarial no mundo, assegurando, “mediante a mais estreita colaboração entre os notários, sua dignidade e independência, a fim de melhorar o serviço para as pessoas e a para a sociedade”, de acordo com a página online da instituição.

Na República Dominicana, em Punta Cana, os 77 países que integram a entidade estarão reunidos para as atividades do Conselho de Direção, do Conselho Consultivo e da Assembléia dos Notariados Membros e, na seqüência, será realizada a Jornada Notarial Iberoamericana.

Fischer, tabelião em Novo Hamburgo desde 1987, é também o Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal, que reúne os mais de 7.000 tabeliães brasileiros.

Informações da Assessoria de Comunicação do e-tab

FOTO: divulgação

Compartilhar

Vendas mundiais de computadores portáteis aumentam 43% no 1° Trimestre

Avançar »

Brasileiro seqüestrado na África do Sul é libertado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*