Fórmula 1: Mark Webber vence o GP da Espanha

O australiano da RBR Mark Webber é o primeiro colocado em Barcelona, o espanhol Fernando Alonso chega em segundo, seguido de Vettel em terceiro, Schumacher em quarto, Button em quinto e Massa em sexto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

De ponta a ponta! Foi assim a fácil vitória do australiano Mark Webber (RBR) no GP de Barcelona, disputado neste domingo, 09, no autódromo da Catalunha, na Espanha. Contando com o estouro do pneu do inglês Lewis Hamilton (McLaren) na última volta, o espanhol Fernando Alonso (Ferrari), chega na segunda colocação, seguido por Sebastian Vettel (RBR) em terceiro, Michael Schumacher (Mercedes) em quarto, Jenson Button (McLaren) em quinto e Felipe Massa (Ferrari) em sexto.

O brasileiro Rubens Barrichello (Williams) chegou na nona colocação e seu compatriota Lucas Di Grassi (Virgin) foi o último a completar a prova, em 19º. Bruno Senna (HRT), outro canarinho, novamente não completou a prova.

Mesmo com a quinta colocação na prova, o inglês Jenson Button (McLaren) pula para 70 pontos na temporada e é o líder, Fernando Alonso (Ferrari) vem em segundo com 67, e Sebastian Vettel (RBR) em terceiro com 60.

Agora o próximo desafio é daqui uma semana nas sinuosas curvas das ruas de Mônaco, onde tradicionalmente as ultrapassagens são difíceis, valendo muito mais a técnica dos pilotos do que a potência dos motores dos carros.

FOTO: reprodução / Agência Getty Imagens

Compartilhar

Embaixador do Irã nega fabricação de bomba atômica

Avançar »

Lula ganha prêmio da ONU por combate à fome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*