• Visualizações 793

Automobilismo: Grave acidente em exibição da Nascar nos Estados Unidos

Um grave acidente marcou uma corrida de exibição, no último sábado, 20, da Nascar no circuito de Bristol, no Tennessee, nos Estados Unidos. O carro do piloto Larry Pearson foi atingido em cheio após rodar e parar no meio da pista.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Faltando apenas quatro voltas para o final da prova de exibição, no último sábado, 20, da Nascar no circuito de Bristol, no Tennessee, nos Estados Unidos, Larry Pearson rodou, bateu no muro e foi parar no meio da pista. Charlie Glotzbach, que vinha em alta velocidade, não conseguiu desviar e acertou em cheio o carro do rival, que está em estado grave no hospital regional da cidade. 

Confira o vídeo do acidente

De acordo com o porta-voz da corrida, Pearson quebrou o tornozelo esquerdo, a bacia e a mão direita. Ele precisou passar por uma cirurgia no tornozelo, mas estava consciente. Enquanto isso, Glotzbach apresentou ferimentos leves.

Pearson é filho do tricampeão da Nascar, David Pearson, que também estava na corrida. Ao saber do acidente do filho, David decidiu abandonar a prova.

David, pai de Larry, também participava da corrida, mas parou seu carro logo após o acidente e foi acompanhar o resgate do filho. Ele foi removido para um hospital próximo à pista e passaria por uma cirurgia na noite de sábado. O piloto quebrou o tornozelo, a bacia e a mão direita, mas estava consciente durante todo o resgate.

Com informações GloboEsporte.com

FOTO: reprodução / YouTube

Compartilhar

Gauchão 2010: Noia mantêm 100% e é o novo líder da Chave 1

Avançar »

Gauchão 2010: Grêmio vence e retoma a liderança da Chave 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical