Terça-feira terá predomínio de sol e marcas agradáveis no RS

Até fim da semana, condições se deterioram ainda mais e, na Região Metropolitana, modelos indicam chuva e até mesmo forte queda de temperatura.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O sol predomina na maior parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira, dia 11, com o ingresso de ar mais seco e frio no Estado. Nuvens ainda devem se fazer presentes no céu, mais no Norte e no Nordeste do Estado, onde ainda pode ocorrer chuva isolada.

Na Grande Porto Alegre, que teve chuva passageira por volta do meio-dia desta segunda, a chance de precipitação é menor e o dia deve ser seco.

Devido ao maior resfriamento noturno com vento calmo, pode ter nevoeiro localizado no Estado entre a madrugada e o começo da manhã. No decorrer do dia a temperatura estará muito agradável.

As mínimas rondam os 12°C em São José dos Ausentes e 14°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem atingir 29°C em Santa Cruz do Sul. Na região metropolitana, os termômetros variam entre 18°C e 28°C.

A temperatura agradável e o predomínio de sol devem marcar a semana, mas na sexta-feira o tempo sofre uma virada. Há maior possibilidade de chuva em todo o Estado.

No sábado e domingo as condições se deterioram ainda mais e, na Região Metropolitana por exemplo, modelos indicam chuva até mesmo forte e queda considerável da temperatura.

Informações de InMet

FOTO: reprodução / skyscrapercity

Compartilhar

Municípios se reúnem para resolver problemas relacionados as enchentes

Avançar »

Varejo do Vale dos Sinos recebe palestra sobre Programa QComércio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical