Sete de setembro | Confira o funcionamento dos serviços públicos neste feriado

Guarda Municipal e atendimento das UPAs terá expediente tradicional. Recolhimento do lixo será feito normalmente. Centro Administrativo Leopoldo Petry, não possui atendimento ao público aos sábados.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Neste sábado, dia 07 de setembro, comemora-se o 191º ano da independência do Brasil.Em Novo Hamburgo, o tradicional desfile cívico-militar, estará na avenida Pedro Adams Filho.

O Fogo Simbólico da Pátria percorreu pontos estratégicos da comunidade de Novo Hamburgo desde a segunda-feira, dia 26, como a sociedade Grêmio Atiradores, a Universidade Feevale e a EMEF Eugênio Nelson Ritzel.

Neste sábado, a chama será recebida no Centro às 8h30min, minutos antes do começo do Desfile Cívico, que terá saída na Praça do Imigrante, localizada na Avenida Pedro Adams Filho.

O lema municipal das comemorações de Independência deste ano será “Histórias de lutas e conquistas: unindo gerações”. Serão homenageados idosos e crianças da cidade.

Serviços públicos para o feriado

Centro Administrativo Leopoldo Petry: Não possui atendimento ao público em sábados.

Recolhimento do lixo: O recolhimento do lixo será feito normalmente no sábado, 07 de setembro.

Unidades de Saúde: As Unidades Básicas de Saúde – UBSs e de Saúde da Família – USFs não atenderão no sábado, dia 07. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, 9 de setembro.

Unidade de Pronto Atendimento – UPA Canudos, Pronto Atendimento do Centro – PA e Hospital Municipal: Atendimento normal, 24 horas por dia.

Casa de Vacinas: Não haverá atendimento no sábado, dia 07. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 09 de setembro.

Vigilância Sanitária: Não haverá atendimento no sábado, dia 07. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 09 de setembro.

Farmácia Comunitária: Não haverá atendimento no sábado, dia 07. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 09 de setembro.

Guarda Municipal: Os guardas seguem atuando normalmente nas ruas. Em caso de emergência, a Guarda Municipal atende pelos telefones 153 ou 3524-8737.

Cartório de Trânsito: Não possui expediente aos sábados.

Comusa: Não haverá atendimento na central no sábado, 07 de setembro. Em casos de vazamentos e falta de água, a Comusa pode ser acionada pelo telefone 0800 6000 115. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 09 de setembro.

Feira do Produtor: Ocorre normalmente nos bairros.

Mercado Público: Estará funcionando normalmente, das 4 às 9 horas.

 

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / riogrande.rs.gov.br

Compartilhar

São Leopoldo envia segundo decreto de situação de emergência

Avançar »

Com preparativos, 184° Kerb de São Miguel já agita Dois Irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*