AMO Criança começa campanha para o McDia Feliz 2012

Com o lema transforme Big Macs em sorrisos, a ação quer mobilizar a comunidade para captar recursos a fim de colaborar com aumento de cura do câncer infanto-juvenil.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Segunda-feira, dia 23, será realizado o lançamento da maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, o Mc Dia Feliz em São Leopoldo.

Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald a campanha será realizada às 18 horas, no Parque Tecnológico São Leopoldo, auditório da Unitec. Em Novo Hamburgo  a divulgação ocorreu no dia 06. Estes são apenas pré-aquecimentos deste evento que movimentará as duas cidades no dia 25 de Agosto.

Com o lema transforme Big Macs em sorrisos, a ação, da qual a Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO Criança é parceira, quer mobilizar a comunidade para a data que tem como objetivo captar recursos e concentrar esforços a fim de colaborar para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil.

A AMO Criança já disponibiliza para venda as camisetas (R$ 15,00) e tickets antecipados (R$ 10,50), além das listas de contribuição para as pessoas que desejam colaborar com os Big Macs, os quais serão distribuídos nas escolas públicas.

Qualquer quantia é bem-vinda. Vale lembrar que a renda obtida com os lanches vendidos nas lojas McDonald´s em ambas as cidades serão quase integralmente revertidos à AMO, apenas descontando os impostos.

A gerente administrativa da AMO Criança, Carla Rosana da Silva, reforça que “este evento oferece às famílias atendidas a oportunidade de conviver com as pessoas que durante todo o ano lutam pela causa do câncer infantil, anonimamente”. Além de residentes de Novo Hamburgo, são atendidos pacientes de São Leopoldo, Estância Velha, Campo Bom e Portão.

Informações de AMO Criança

FOTO: ilustrativa / acontece

Compartilhar

Mulher de 37 anos morre no Vale do Sinos, supostamente por gripe A

Avançar »

Cervasinos reúne cervejeiros em primeiro encontro aberto da região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*