Zero Grau inicia em 50 dias com as tendências dos calçados do inverno de 2012

Mais de 300 marcas de calçados exibirão suas coleções durante o evento, apontando nas novidades do outono-inverno de 2012.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira edição da Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios acontecerá em Gramado, de 21 a 23 de setembro, das 10h às 19h, no Centro de Exposição EXPOGRAMADO. Com a presença de 300 marcas no evento, as tendências para o outono-inverno do próximo ano serão antecipadas.

O evento, além de antecipar as tendências da moda nos calçados e acessórios, oportuniza o contato entre os fabricantes e os lojistas do setor coureiro-calçadista. “No evento, os fabricantes e os lojistas trocam informações importantes para ajustar os últimos detalhes das coleções”, explica Frederico Pletsch, diretor da Merkator, empresa que promove a feira.

Através da feira, o Estado retoma o papel de lançador da moda brasileira no setor calçadista. “Estamos apresentando ao mercado duas feiras no ano, traduzindo a necessidade do varejo, que é a de lançamentos pontuais para as duas principais temporadas. Assim como o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, a Zero Grau antecipa as novidades, propondo uma inovação as tradicionais datas do calendário de feiras” destaca Pletsch.

O SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, apresenta as tendências da primavera-verão de cada ano. Enquanto a Zero grau aponta as novidades do outono-inverno de cada ano. Sendo assim, as duas feiras preparam o Rio Grande do Sul para ser o maior lançador de tendências nos calçados brasileiros.

A feira Zero Grau será realizada dentro de uma área com 11 mil metros quadrados, com uma mistura variada de produtos e lançamentos exclusivos.

Informações de Notícia em Dobro

FOTO: reprodução

Compartilhar

Câmeras de fiscalização na BR 116 multam 34 motoristas no primeiro dia de operação

Avançar »

Bebê de nove meses morre atropelado pelo pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*