Após vitória do Inter, Abel elogia postura do time

Em vitória de 4 a 1 sobre Cruzeiro de Porto Alegre, Abel diz que time fez boas triangulações.  Na próxima quarta-feira, dia 05, Inter vai enfrentar o Pelotas, fora de casa, pela sexta rodada do torneio estadual.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A equipe principal do Inter que jogou neste último domingo, dia 02, e venceu por 4 a 1 o Cruzeiro – Porto Alegre, no Estádio do Vale, agradou o treinador colorado Abel Braga, principalmente as jogadas pelo lado direito. Com a vitória o Inter segue na liderança do grupo A, já o Cruzeiro caiu para a 4ª colocação do grupo B.

Abel intensificou que a equipe se portou bem dentro de campo e procurou fazer jogadas de proximidade. “É o primeiro jogo, vimos muita coisa boa. As triangulação pelo lado direito do campo, nem tanto pelo lado esquerdo, porque depois do início do jogo tinha um meia deles que segurava o Fabrício. Mas uma vitória por 4 a 1, sobre uma equipe que é boa, deixa a gente contente,” destacou o treinador colorado.

Além disso, Abel já garantiu que vai poupar os titulares na próxima quarta-feira, dia 05, quando o Inter vai enfrentar o Pelotas, fora de casa, pela sexta rodada do torneio estadual, devido ao clássico gre-nal do próximo domingo.

Informações de centralbrasileirao.com.br / Correio do Povo / folhavitoria.com.br

FOTO: reprodução / Diego Guichard

 

Compartilhar

Grêmio terá sua própria rede de FastFood

Avançar »

Gre-nal com torcida mista fica no empate sem gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*