D’Alessandro reclama da torcida e evita falar sobre 2014

Camisa 10 reclamou da atuação da torcida ao longo do jogo deste domingo, dia 08. “Este é um momento ruim, que temos de tirar as lições”, afirmou. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

D’Alessandro desabafou. Após deixar o campo no intervalo sem falar com a imprensa, o camisa 10 do Inter falou ao final do empate sem gols com a Ponte Preta, no Estádio Centenário. E o argentino reclamou da atuação da torcida ao longo do jogo deste domingo. “Este é um momento ruim, que temos de tirar as lições”, afirmou.

“No momento que a gente precisa, como hoje, eles (torcedores) têm de torcer para a gente, não para o adversário”, reclamou o meia, inconformado com as vaias para o time colorado durante o jogo. Jogadores como Josimar, Juan e Ednei foram os principais alvos dos fãs vermelhos.

Apesar da campanha, D’Alessandro viveu em 2013 um de seus melhores anos na carreira. Mas evitou confirmar permanência no grupo colorado em 2014. “Tenho contrato. Não vou falar sobre isso”, tergiversou, ainda que dando indícios de permanência.

“O que posso falar é que estamos devendo para a torcida. Queríamos a vitória para encerrar a temporada bem”, disse ele. “Temos de tirar um aprendizado de tudo isso para o ano que vem não repetir.”

Minutos depois, o presidente Giovanni Luigi voltou a ser enfático sobre o assunto. “O D’Alessandro permanece. Garanto isso”, assegurou. “Estamos trabalhando e nos próximos dias vamos passara a vocês algumas informações.”

Informações de CP

FOTO: reprodução / Ricardo Giusti / CP

Compartilhar

Departamento de Futebol do Inter terá mudanças para 2014

Avançar »

Confrontos da primeira fase da Copa do Brasil são definidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*